Motorola Moto G — Erro em tirarmenssagem bootloader.

  • Respostas:1
Henrique Custodio
  • Posts no fórum: 1

25/06/2017, 15:18:04 via Web

Bom dia

Eu fiz o procedimento em tirar mensagem do bootloader quando ele é destravado no meu moto g3 mas na hora de reiniciar o celular travo fiz tudo certo, fiz passo a passo mas chego no final ele travo deixei a noite inteira ligado na tomada pra vê se volta mas nada fiz todo procedimento ontem 25/06/2017

se alguém sabe resolver isso me ajuda por favor.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

25/06/2017, 15:29:24 via Web

Henrique Custodio

Bom dia

Eu fiz o procedimento em tirar mensagem do bootloader quando ele é destravado no meu moto g3 mas na hora de reiniciar o celular travo fiz tudo certo, fiz passo a passo mas chego no final ele travo deixei a noite inteira ligado na tomada pra vê se volta mas nada fiz todo procedimento ontem 25/06/2017

se alguém sabe resolver isso me ajuda por favor.

Experimenta reinstalar a ROM Stock do aparelho. Depois de haver reinstalado a ROM e configurado o aparelho, aí sim, verifica se o bootloader ainda está bloqueado e refaz o processo de desbloqueio.
Às vezes, esse problema é causado pelo fato de alguns tutoriais ensinarem que, logo após a instalação da ROM, antes de configurar o aparelho (inserir a conta Google), já pode fazer o desbloqueio de bootloader.
Eu prefiro ter esse trabalho todo logo de início do que ter um trabalho em dobro depois.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder