Samsung Galaxy S3 — PROBLEMA AO TENTAR INSTALAR CUSTOM ROM G S3 i9300

  • Respostas:1
  • Respondido
Lucas Mac Laren
  • Posts no fórum: 1

11/07/2017, 02:13:50 via Web

Pessoal,
Boa noite! Tenho um Galaxy S3 i9300 e instalei, via Odin, um arquivo root e o TWRP 6.0. Até aí tudo funcionou como deveria.
Fui seguir um tutorial para instalar a ROM Nxtgen My Precious que dizia: wipe data / wipe cache / wipe dalvik cache.
Sendo que acabei fazendo "clean to install a new rom". Até aí não vi onde pode estar o problema.
Depois fui tentar instalar a ROM pelo "install zip" / "choose zip from /storage/sdcard1" e ele dá o seguinte erro:
E: Can't open /...../arquivo.zip (bad)
Installation aborted.

Já tentei outra rom (MIUI), tentei formatar o sd, refazer o download e até já troquei de SD. Tentei com um SD de 2gb e um de 1gb. Ambos downloads via Google Chrome.

Alguém pode me ajudar? Preciso muito do telefone e essa rom (Nxtgen) parece ser a salvação pra minha bateria, sendo que já não sei mais o que tentar.

Responder
William Blizzard
  • Posts no fórum: 9

11/07/2017, 21:36:32 via Web

Verifique a versão do TWRP. Algumas ROM's precisam de determinados intervalos de versões do TWRP ou até mesmo do CWM.

To usando uma ROM no Meu Note 3 que só funciona com o TWRP 2.8.7, qualquer versão acima desta, da erro na instalação.

Verifique com o desenvolvedor da ROM se há algum recovery especifico para a instalação desta ROM.

Responder