Loop Infinito no J5, me ajudem

  • Respostas:2
Joyce Barbosa
  • Posts no fórum: 1

11/07/2017, 23:39:23 via Web

Bom galera, é o seguinte.
Tenho um Samsung galaxy J5 que começou a dar loop infinito.
Ele simplesmente parava naquela tela do Samsung e não queria mais sair.
Pesquisei na internet formas de resolver, então encontrei as opções de Voltar ao padrão de fabrica pelas configurações do próprio celular e voltar a room original dele, na versão 5.1.1
Eu fiz tudo isso, e consegui ligar o celular, porem quando eu desligo ele e ligo novamente o loop continua, as vezes demora muito para ligar ou simplesmente não liga.
Sei que existe a opção de dar Hard Reset no aparelho, mas o botão home não funciona.

O que eu posso fazer para resolver definitivamente esse problema?
Como dar Hard Reset sem o uso do botão home?

Não entendo de celular, por isso estou aqui pedindo ajuda, e agradeço muito se alguma alma caridosa poder me ajudar nesse problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

12/07/2017, 18:48:58 via Web

Olá.
Quando ele começou a dar Bootloop? Foi depois de tentar fazer root, ou começou do nada?

O "Hard Reset" que você citou, é a mesma coisa de "Voltar ao padrão de fabrica pelas configurações", se um não funcionou ou outro não vai funcionar também.

Você citou "...voltar a room original dele, na versão 5.1.1...", você se referia a formatação que você fez ou a instalação da ROM? Porque se você se referia a formatação que fez, a reinstalação total pode resolver definitivamente.

Só procurar no Google: "Instalação da ROM do [Nome do modelo]."
Você precisa conferir o código do modelo do seu celular, é o SM-J500M/DS?
Para reinstalar a rom é muito simples e pode resolver o seu problema. Se precisa de ajuda é só perguntar.
Boa sorte.

Responder
Luiz Francisco
  • Posts no fórum: 3

22/02/2018, 15:25:37 via Web

Amigo to com o mesmo problema no J500M da Samsung e tentei os seguintes procedimento:

1) Instalar Rom pelo Odin
2) Instalar o TWRP pelo Odin (esse não deu certo a instalação devido a bloqueio via fap lock)

gostaria de um ajuda de quem souber como proceder nesse problema

Responder