Samsung Galaxy A5 (2016) — Dúvida Câmera na compra galaxy A5 2017

  • Respostas:1
Victor Bezagio
  • Posts no fórum: 1

13/07/2017, 15:37:04 via Web

Bom dia,

Estou com intenção de comprar o galaxy A5 2017, pois, pelas configurações atenderia perfeitamente minhas necessidades.

Mas, utilizo bastante para tirar fotos. E ao pesquisar sobre o aparelho, tenho visto que os usuários estão bastante decepcionados pela falta do estabilizador ótico que esta borrando o segundo plano em selfies.

Existe algum aplicativo que contribua para compensar um pouco a falta do estabilizador ótico?

Vale apena comprar a versão 2016? perder desempenho e ganhar qualidade na câmera.

Gostaria de saber se alguém que possui o aparelho possa mandar algumas fotos "borradas" em condições de luz diferentes. Como não sou muito exigente quanto a isso, se ficar só um pouco borrada ainda vou preferir o 2017.

Obrigado

Responder
William Blizzard
  • Posts no fórum: 9

13/07/2017, 19:46:07 via Web

O 2016 também não conta com o OIS. As fotos da linha A 2017 são boas pela Abertura do diafragma que é de F1.9.. O que te dará fotos mais nítidas mesmo em ambientes com pouca luz. Nada perfeito, mas, em comparação com a grande maioria dos intermediários que usam abertura de 2.0 a 2.2 é uma vantagem.

O OIS é um hardware, é um sensor mecânico para estabilização. Logo, independente do aplicativo a qualidade será a mesma.

Responder