conectar celular com o pc

  • Respostas:1
léo
  • Posts no fórum: 1

18/08/2017, 17:58:55 via Web

semana passada fui por meu celular pra carregar e nada aconteceu,na hora corri pra assistencia tecnica e expliquei que não carregava,achei que era só isso,ontem fui tentar passar uns arquivos pro celular e ele sí dava sinal de carga e no pc só aparecia aquela mensagem de dispositivo não reconhecido,voltei na loja e o cara disse que a placa que ele colocou deve ser só de carga.
enfim
ainda tem alguma forma de conectar meu celular ao pc via usb??

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

18/08/2017, 18:11:06 via Web

léo

semana passada fui por meu celular pra carregar e nada aconteceu,na hora corri pra assistencia tecnica e expliquei que não carregava,achei que era só isso,ontem fui tentar passar uns arquivos pro celular e ele sí dava sinal de carga e no pc só aparecia aquela mensagem de dispositivo não reconhecido,voltei na loja e o cara disse que a placa que ele colocou deve ser só de carga.
enfim
ainda tem alguma forma de conectar meu celular ao pc via usb??

Precisa, primeiramente, observar se o driver do aparelho está devidamente instalado e/ou atualizado; observa se o cabo USB está funcionando bem, pois nem sempre um cabo USB que funciona bem pra carregar um aparelho pode estar funcionando bem pra conectar o mesmo aparelho com o PC.
Se não for nenhum desses problemas, a solução seria cobrar desse técnico a colocação de uma placa normal que conecte o aparelho tanto pra carga quanto pra transferência de dados.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder