Motorola Moto G — Meu G4 plus converteu para g4 normal ??

  • Respostas:0
Maycon Souza
  • Posts no fórum: 1

25/08/2017, 01:24:47 via Web

Boa noite galera !
Então , algo bem louco está acontecendo comigo .
Hoje fui instalar uma rom via fastboot , normal . só que eu anseio por instalações limpas , antes de começar , eu usei os comandos finais , no começo , que são os de wipe/erase ( erase cache , erase userdata , erase customize ) Apos isso instalei a rom normalmente , mas ja percebi algo estranho no boot , a imagem de desbloqueio do bootloader ficou aquela antiga , com fundo branco , letras azul ? então .
O aparelho ligou , mas percebi mas uma coisa estranha , o papel de parede padrão , veio um do pixel , aquele com fundo meio rosado , o padrão .
Mas como assim ? eu fiz todos wipes , como é possivel ?
E o aparelho tbm não reconhece o chip 2 , le o chip 1 mas não da sinal , meu imei está normal .
Ja repassei a rom , ja passei outra versão , e continua o mesmo , em sobre , meu telefone está ' moto g ( 4 ) , antes tinha um plus ali , sera que é por isso que chip 2 sumiu? G4 normal é só um chip .
Sera que perdi o modem? mas ja usei os comandos de instalar o modem via fastboot .
outra mudança , a pasta oem costumava a te 256mb , agr tem apenas 96mb . a pasta fsg está só com 1 mb , dsp 3 mb , persist 0 mb .
E meu pc reconhece o aparelho no fastboot como athene_mps1 .
o blankflash feito pro g4 plus ( só um exemplo ) não funciona , pq ele fica aguardando o device , como se o aparelho não estivesse conectado , mas está , o problema é , está como outro modelo , outro nome , codinome , não sei explicar , e o arquivo feito pra ele não executa aguardando a conexão .
Eu não entendi nada , estou sem saber o que fazer , alguma solução ?
muito obrigado!

Responder