Troca de Rom

  • Respostas:7
Ademir Lopes
  • Posts no fórum: 4

25/08/2017, 14:57:38 via Web

Bom dia amigos, bem eu estou com um dúvida e digo sou noob de tudo em android, mas vamos lá, eu comprei o Tab E T560 e ele vêm com o Android, 4.4.4 KitKat, porém eu procurando achei o modelo T560NU que é exatamente a mesma coisa, porém é gringo e esse recebeu atualizações de Android para 5.1 e 6.0, depois de olhar bem, notei que os dois modelos são realmente iguais, então seria possível instalar a Rom do T560NU no meu T560? Desde já agradeço e peço desculpas caso tenha postado errado ou caso essa dúvida já exista no fórum.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

25/08/2017, 15:54:34 via Web

Ademir Lopes

Bom dia amigos, bem eu estou com um dúvida e digo sou noob de tudo em android, mas vamos lá, eu comprei o Tab E T560 e ele vêm com o Android, 4.4.4 KitKat, porém eu procurando achei o modelo T560NU que é exatamente a mesma coisa, porém é gringo e esse recebeu atualizações de Android para 5.1 e 6.0, depois de olhar bem, notei que os dois modelos são realmente iguais, então seria possível instalar a Rom do T560NU no meu T560? Desde já agradeço e peço desculpas caso tenha postado errado ou caso essa dúvida já exista no fórum.

É só baixar essa mesma ROM que deseja instalar no tablet e instalar através do Odin. O próprio Odin vai acusar se a ROM é ou não compatível com o tablet.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Ademir Lopes
  • Posts no fórum: 4

25/08/2017, 17:28:05 via Web

Obrigado farei o teste.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

25/08/2017, 18:49:19 via Web

Ademir Lopes

Obrigado farei o teste.

Posta depois o resultado.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Ademir Lopes
  • Posts no fórum: 4

25/08/2017, 23:39:14 via Web

Estou com sérios problemas, a rom tem mais de 1gb e todos os sites que encontrei para baixar usam share pago, tentei baixar em um mas o download além de lento travou e começou do zero, acabei desistindo por enquanto :(

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

26/08/2017, 16:43:14 via Web

Ademir Lopes

Estou com sérios problemas, a rom tem mais de 1gb e todos os sites que encontrei para baixar usam share pago, tentei baixar em um mas o download além de lento travou e começou do zero, acabei desistindo por enquanto :(

É só baixar pelo site SamMobile que tem a possibilidade de baixar de graça.

https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-tab-e/SM-T560NU/

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Ademir Lopes
  • Posts no fórum: 4

27/08/2017, 18:46:46 via Web

Sim foi desse site que tentei, mas em determinada porcentagem deu erro e aí começou do zero novamente, por este motivo que desisti.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

27/08/2017, 18:51:40 via Web

Ademir Lopes

Sim foi desse site que tentei, mas em determinada porcentagem deu erro e aí começou do zero novamente, por este motivo que desisti.

Eu creio que o problema seja a sua internet pois eu sempre baixo por esse site e consigo finalizar o download.
Mas, sempre que precisar, estamos aí...

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder