Lenovo Vibe K5 — Moto G4 plus

  • Respostas:2
Lilith Lowes
  • Posts no fórum: 1

11/09/2017, 23:20:28 via Web

Gente, minha mãe comprou um moto G4 plus no dia dos pais na magazine, colocou na garantia de 5 anos, e hoje ele deu problema, a loja não se responsabiliza, disse q ela tinha que ir pra Aracaju e pagar pelo concerto... Fiquei muito revoltada, não vou mentir, mas enfim, o problema dele, era o seguinte, ele não queria desbloquear, de forma nenhuma! A senha dela era aquelas bolinhas sabe? A senha era um C, mas as 3 ultimas bolinhas do lado esquerdo simplesmente n se juntavam, era como se n tivesse nada ali, elas não ligavam com nenhuma outra bolinha, e isso fez cm q o celular ficasse impossível de usar, tentei reiniciar o aparelho, tentei Hard Reset, mas não funcionou, depois do Hard Reset, advinha... O teclado deu problema! Tava fazendo o procedimento de configuração de novo, e na hora de conectar ao Wi-Fi, algumas teclas simplesmente não funcionavam o "E" por exemplo, não ia, ficava colocando "R" no lugar, tentei reiniciar o aparelho, tentei outro Hard Reset, e nd... Na magazine... Disseram q podia ser vírus, mas minha mãe nem entra em navegador, ela só entra no whatsapp, naqueles plantão de notícias, e assiste na Netflix, alguém sabe como me ajudar? Eu já tô puta de raiva.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

12/09/2017, 12:39:01 via App

Lilith Lowes

Gente, minha mãe comprou um moto G4 plus no dia dos pais na magazine, colocou na garantia de 5 anos, e hoje ele deu problema, a loja não se responsabiliza, disse q ela tinha que ir pra Aracaju e pagar pelo concerto... Fiquei muito revoltada, não vou mentir, mas enfim, o problema dele, era o seguinte, ele não queria desbloquear, de forma nenhuma! A senha dela era aquelas bolinhas sabe? A senha era um C, mas as 3 ultimas bolinhas do lado esquerdo simplesmente n se juntavam, era como se n tivesse nada ali, elas não ligavam com nenhuma outra bolinha, e isso fez cm q o celular ficasse impossível de usar, tentei reiniciar o aparelho, tentei Hard Reset, mas não funcionou, depois do Hard Reset, advinha... O teclado deu problema! Tava fazendo o procedimento de configuração de novo, e na hora de conectar ao Wi-Fi, algumas teclas simplesmente não funcionavam o "E" por exemplo, não ia, ficava colocando "R" no lugar, tentei reiniciar o aparelho, tentei outro Hard Reset, e nd... Na magazine... Disseram q podia ser vírus, mas minha mãe nem entra em navegador, ela só entra no whatsapp, naqueles plantão de notícias, e assiste na Netflix, alguém sabe como me ajudar? Eu já tô puta de raiva.

Tudo indica que isso foi problema na tela, pode ter sido o Ghost Touch, só na autorizada da Moto pra resolver o problema =\
Sobre essas garantias e tals é sempre bom ler todas as letras miúdas e microscópicas pois nelas as vezes nos pegam direitinho com pegadinhas dizendo que em tal problema ou tal coisa eles não cobrem.

Tente entrar em contato com o suporte da Motorola pra saber como proceder.

— alterado em 12/09/2017, 12:39:32

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Marcos F.
  • Posts no fórum: 5

12/09/2017, 20:16:13 via Web

Quase certeza que é problema no touch! Quando você ligou para a garantia você informou que o problema estava na tela que não funcionava em alguns pontos ou falou que não conseguia desbloquear o celular? Pode ser algo bobo, mas já estive no meio de empresas de garantia, e embora eu não tenha problema em ajudar ninguém, muita gente por lá tem raiva de ser feito de suporte (tem muita gente que liga pra garantia porque o filho tentou desbloquear o celular várias vezes e ele ficou bloqueado por muito tempo, por exemplo). Aí já fica a dica, liga pra garantia e fala que o problema está no aparelho. Se ainda assim eles disserem que não podem cobrir, corra atrás dos seus direitos. Mas tome cuidado, normalmente garantia estendida tem várias entrelinhas e não adianta muito para o usuário, tente achar o contrato de garantia e verificar exatamente do que a empresa é responsável.

Responder