Ajuda na compra de um novo smartphone intermediário high-end ou um topo de linha.

  • Respostas:0
Matheus Gramilik Permanhane
  • Posts no fórum: 1

22/09/2017, 17:06:34 via Web

Bom dia, estou querendo jogar meu Xperia M2 Aqua no lixo ( kkk ) brincadeiras aparte estou sim querendo mudar de smartphone, porém, não sei qual escolher em meios a tantas opções, estava interessado no Xperia X Performance por sua câmera noturna e o Galaxy S7 por sua câmera clara e seu desempenho, porém, existe outros modelos importados que talvez possam oferecer mais por menos e aí que fica minha dúvida.

Primeiro: na casa dos 800 a 1100 quais opções tenho em smartphones populares no brasil e fora do brasil com hardware intermediário high-end ou até quem sabe um topo de linha chinês?

Segundo: e na casa dos 1100 a 1800 quais populares no brasil e fora do brasil com hardware high-end tenho como opções boas de compra?

OBS: Lembrando que sou fotógrafo e queria um smartphone com uma câmera boa para filmagens a noite em boates e ambientes mais fechados e principalmente com configurações bem parecidas de uma câmera profissional como uma boa configuração manual para eu configurar antes de bater as fotos. uso smartphone mais para fotos e vídeos e aplicativos de compras e redes sociais. não jogo em smartphone.

Enfim.. muito obrigado pela atenção e ajuda e agradeço desde já =)

Responder