cadê a antiga galeria de fotos ?

  • Respostas:3
marcelo nunes
  • Posts no fórum: 9

24/09/2017, 02:26:50 via App

gostaria de saber a respeito da galeria de fotos , pois no moto z play 2 não existe , baixei um que minhas fotos desapareceram todas misteriosame, e o Google fotos tenho que gastar meu pacote de dados . fiquei muito frustrado em não encontrar a galeria antiga . tem como resolver isso ??

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/09/2017, 04:44:39 via App

marcelo nunes

gostaria de saber a respeito da galeria de fotos , pois no moto z play 2 não existe , baixei um que minhas fotos desapareceram todas misteriosame, e o Google fotos tenho que gastar meu pacote de dados . fiquei muito frustrado em não encontrar a galeria antiga . tem como resolver isso ??

o Google Fotos não gasta dados móveis, desde que você não tenha visto a foto antes, ele mostra todas que estão no backup, enfim, tiraram a galeria da nova geração pra deixar apenas o Fotos, caso queira a antiga, encontrei no XDA e vou deixar aqui →https://goo.gl/PtHkUG

— alterado em 24/09/2017, 04:59:19

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
marcelo nunes
  • Posts no fórum: 9

24/09/2017, 21:33:04 via App

muito obrigado , por isso que gosto desse app , resposta simples e direta vlw meu irmão !!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/09/2017, 22:09:37 via App

marcelo nunes

muito obrigado , por isso que gosto desse app , resposta simples e direta vlw meu irmão !!

de nada!

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder