Motorola Moto G — Moto G4 PLAY não abre anúncios em jogos

  • Respostas:5
WELINADIA SILVA
  • Posts no fórum: 1

04/10/2017, 19:58:00 via Web

Meu celular parou de abrir propagandas nos jogos, quando eu clico para abrir o anúncio ele reinicia o jogo, em qualquer jogo.
Podem me ajudar a resolver esse problema?

Responder
Wellerson Castro
  • Posts no fórum: 1

02/01/2018, 02:29:33 via Web

Olá Welinadia. Eu tive o mesmo problema no meu telefone e também aconteceu no da minha mae por um tempo. O jeito que encontrei pra solucionar foi o seguinte:
Procurei nas configurações do meu celular pela opção "opções de desenvolvedor", eu havia feito algumas modificações nela para deixar meu celular mais rápido e uma delas estava dando problema, era a opção "não manter atividades" com essa opção marcada o seu celular fecha os processos no seu celular se você não os usar no momento, tudo que fiz foi desmarcar essa opção, e em outra opção a "limite de processos em segundo plano" eu deixei em padrão e o problema foi resolvido, caso veja essa resposta veja se foi o mesmo com você, lembre-se de não mexer em mais nada além disso ok?

David AlvesAlexandre CruzCaio DonatHefran Nascimento

Responder
Hefran Nascimento
  • Posts no fórum: 1

30/03/2018, 17:52:55 via Web

Cara, muito obrigado. Isso resolveu não só o problema com jogos, como os checkins do Swarm que eu já estava há quase 1 ano sem conseguir fazer, justamente por conta dessa opção "não manter atividades" que eu tinha marcado pelo mesmo motivo que o seu.

Responder
Caio Donat
  • Posts no fórum: 1

19/04/2018, 13:01:33 via Web

Cara eu estava procurando uma resposta para o meu problema a tempos, e vc solucionou ele, criei esta conta aqui so para te agradecer. VALEU.

Responder
Alexandre Cruz
  • Posts no fórum: 1

16/10/2018, 16:07:52 via Web

Valeu Wellerson, resolveu o problema.

Responder
David Alves
  • Posts no fórum: 1

22/11/2018, 03:33:59 via Web

Mano obrigado vlw mesmo me ajudou

Responder