Motorola Moto G (2015) — Hardbrick, erro de comando gpt.bin como voltar o android

  • Respostas:0
Edgar Micheletto
  • Posts no fórum: 1

05/10/2017, 03:19:46 via Web

Boa noite, galera

Preciso de ajuda de vocês, sei que em muitas perguntas muito resolveram o problema de bootloader e hardk brick quando o celular desliga no meio da atualização... porém o meu aconteceu o seguinte...

Desligou no meio da atualização e ele "morreu" não ligava nada a não ser o led...

porém depois de muito procura achei uma forma de reviver ele... consegui revive-lo e agora ele esta sem sistema algum.. logo quando ligo ele entra em mobo fastboot...

porem ai vem o problema, ja baixei uma serie de roms... entre ela algumas do nougat 7.0 / 7.1.1, entre outras... porem sempre que eu coloco o seguinte código fastboot flash partition gpt.bin, para reinstalar a rom ele da o seguinte erro: no suitable package!

inclusive aparece o ! TAMBÉM

e eu não se como saio disso... estou com o moto g4 parado por esse motivo e ainda nao consegui recupera-lo...

ah!! e também quando tento colocar o mesmo codigo numa rom inferior por exemplo a do marshmallow e da que o bootloader ta bloqueado e nao aceita o downgrade...

alguem consegue me ajuda??? por favor estou deseperado

— alterado em 05/10/2017, 13:33:36

Responder