Lenovo Vibe K5 — Lineage 14.1 (7.1) - Como colocar música de toque?

  • Respostas:4
  • Respondido
Jonatan Ribeiro da Costa
  • Posts no fórum: 3

11/11/2017, 20:29:58 via Web

Galera,

Instalei a ROM Lineage-14.1 no meu Lenovo Vibe K5. Rom top de mais. Sem nenhum Bug.
Porém não sei como colocar uma música de toque nela. Já percebi que o antigo metodo de copiar o mp3 pra página Ringtones não funciona.

Alguem poderia ajudar?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

12/11/2017, 13:31:39 via App

Jonatan Ribeiro da Costa

Galera,

Instalei a ROM Lineage-14.1 no meu Lenovo Vibe K5. Rom top de mais. Sem nenhum Bug.
Porém não sei como colocar uma música de toque nela. Já percebi que o antigo metodo de copiar o mp3 pra página Ringtones não funciona.

Alguem poderia ajudar?

Na tela de som, você tem a opção de escolher os toques padrões ou adicionar um novo arquivo lá.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Jonatan Ribeiro da Costa
  • Posts no fórum: 3

13/11/2017, 11:34:41 via Web

Bom dia Ader Marcelo,

Tem certeza que está falando da Lineage-14.1 para p A6020?

Porque nao encontrei isso aqui.

User uploaded photo

User uploaded photo

User uploaded photo

Responder
Amanda Capinos
  • Posts no fórum: 1

14/11/2017, 04:28:09 via Web

Boa noite!

Também tenho a Lineage 14.1 no meu moto x play. Estava tendo o mesmo problema mas resolveu, copiei o toque que eu queria pra pasta notifications, ringtones no dispositivo e ringtones no sdcard. Reiniciei e apareceu duas vezes nas minhas opções de Toque do telefone.

Boa sorte

Responder
Jonatan Ribeiro da Costa
  • Posts no fórum: 3

14/11/2017, 14:55:23 via Web

Bom dia Amanda Capinos,

Você conhece mesmo. Consegui. Só pra contar, apareceu duas vezes exatamente por ter colocado no Cartão SD e na Memória interna. Coloque só na memória interna (e em notifications) que aparece somente uma vez.

Obrigado ... Valeu de mais ...

Responder