Samsung Galaxy S7 Edge — MEU CELULAR TRAVOU E NÃO LIGA MAIS.

  • Respostas:54
Brendon Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

19/11/2017, 15:06:50 via Web

Oi galera, meu S7 Edge ultimamente veio travando, e ontem de noite travou e reiniciei, porém não ligou, usei todas as combinações dos botões (power e volume -), (power, volume e home), todas, coloquei pra carregar e fiz as mesmas combinações e não deu certo, o celular não ligou.

Sergio L P BotelhorfontKarenJose Carlos Ramalho

Responder
Fábio Massão
  • Posts no fórum: 1

25/11/2017, 01:48:55 via Web

Meu S7 também travou e não liga mais, foi durante a última atualização de software, alguém sabe como fazer ele ligar de novo?

Responder
Andrea Paccini
  • Posts no fórum: 1

01/12/2017, 04:14:59 via Web

O meu acabou de acontecer isto tbm, o que devo fazer? aconteceu com mais alguem?

Responder
Junior de Sá
  • Posts no fórum: 2

01/12/2017, 11:19:09 via Web

O meu S7 edge aconteceu a mesma coisa, após a última atualização do sistema ele não liga, já tentei todos os comandos para ligar e nada, só fica com o led na cor azul piscando. Conecto o carregador mas ele não da sinal de vida, alguém poderia me ajudar ? Desde de já agradeço.

Responder
Junior de Sá
  • Posts no fórum: 2

01/12/2017, 11:21:21 via Web

Consegiu resolver, amigo ?

Responder
Jonatas Liberato
  • Posts no fórum: 1

02/12/2017, 22:05:20 via Web

Hoje (02/12) o meu acabou de acontecer isso! Após a atualização, eu fui tentar recarrega-lo e estava apresentando a seguinte mensagem "Não é possível carregar. Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa."

Acabou a bateria e coloco na tomada e não carrega! Reclamei no twitter com a Samsung mas até agora nada! Pessoal, vamos reclamar! Vamos nos unir! Isso é revoltante! Esse celular não é barato!

Responder
Gustavo Bertuol
  • Posts no fórum: 1

06/12/2017, 16:37:31 via Web

Pessoal, o meu também aconteceu isso! O que devo fazer? Ele não liga mais, não carrega a bateria e etc. Não sei o que fazer, preciso dele para trabalhar e estudar... Se alguém souber o que fazer, por favor avise, é de extrema importância!

Responder
Fulvio silva
  • Posts no fórum: 1

23/12/2017, 10:35:18 via Web

O meu S7 começou a travar e estava reiniciando, porem depois de algumas vezes reiniciado travou de vez e não liga de jeito nenhum, to achando que essa atualização de software foi uma furada!!! Vontade de jogar longe o celular, a pessoa paga caro e um aparelho e vem com validade de uso menor que um ano.

Responder
augusto castro
  • Posts no fórum: 1

23/12/2017, 11:19:48 via Web

Bom dia Brendon...

O meu aconteceu isso essa noite, eu consegui ligar ele depois que fiz o seguinte:

Pressione e segure o botão Ligar e o Volume para Baixo, os dois juntos por uns 10 segundos.. daí seu telefone provavelmente vai responder!

Espero ter ajudado!

Gabriel Victor Ferreira SilvaAlex BarrosWellisson FernandesPLACNORDDirceu NetoValter ThibesGabriel Cordeiro

Responder
Thamires Carrijo Paulino
  • Posts no fórum: 1

29/12/2017, 01:26:30 via Web

Augusto eu fiz isso e deu certo. Eu comprei o celular faz 5 dias e já deu esse problema.

Fazer o que você disse funcionou, mas o fato do celular acontecer isso é algum problema que ele já apresenta?? Ou esse macete de apertar os dois botões juntos faz parte do que é o aparelho?

Obrigada!!
Já estava xingando o mundo, agradeço sua dica.

Responder
Bruna Lara
  • Posts no fórum: 1

29/12/2017, 18:35:07 via Web

Eu tentei fazer isso, mas nada faz ele dar sinal de vida.

Estou só no desespero.

AC&MM

Responder
Binho Santana
  • Posts no fórum: 1

31/12/2017, 00:24:56 via Web

O meu tbm aconteceu a mesma coisa, horas depois de instalar a atualização. Faz 3 dias que comprei o celular. Triste!

AC&MM

Responder
Thiago Barcelos
  • Posts no fórum: 1

08/02/2018, 13:47:44 via Web

Hoje o android fez uma atualização do software e aconteceu a mesma coisa, fica aceso o led azul direto, com o símbolo da samsung piscando na tela, alguém conseguiu resolver? Já tentei pressionar as teclas vol pra baixo e o botão lig/deslig e não deu certo.

AC&MM

Responder
Matheus Fogaça
  • Posts no fórum: 2

08/02/2018, 21:14:23 via Web

Cara e foda o meu aconteceu a mesma coisa ele estava actualizando e travo no meio da actualização reiniciei ele ai ele volto acabo de instalar ai ele foi carregar e travo de novo no que tive que reiniciar pela segunda vez ele deu tela preta e fica com o led azul engraçado minha namorada actualizou o dela e não deu nenhum problema, entrei em contato com a Samsung parece que tem que enviar o aparelho para eles e um belo b.o para resolver so dor de cabeça

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

08/02/2018, 21:36:55 via Web

Bruna Lara

Eu tentei fazer isso, mas nada faz ele dar sinal de vida.

Estou só no desespero.

Mas tentou fazer isso com o aparelho conectado no carregador?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Matheus Fogaça
  • Posts no fórum: 2

09/02/2018, 11:38:07 via Web

pessoal seguinte consegui resolver aparentemente, eu deixei ele zerar a bateria ele desligou depois eu dei uma carga e liguei ele pelo modo de download e instalei pelo odin o android 6.0 ele ta normal ate agora, vou tentar actualizar ele para esse versão que deu problema assim que fizer trago noticias. mais tentem fazer esse processo provavelmente dará certo .

Responder
Pedro Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

09/02/2018, 17:51:37 via Web

ola pessoal, meu celualar s7 edge (g935f) deu o mesmo problema, o que aconteceu foi o seguinte, o celular travou por causa de um virus ou uma atualizacao mal feita pela samsung, essas coisas vao desligar e reiniciar seu celular, vai ter um momento que ele vai descarregar, nesse momento voce precisa deixar o celular mais um dia em repolso para ter certeza que a bateria descarregou,passado esse tempo (1 dia) voce recarrega seu celular, desbloqueia ele, faz todo o backup e leva o mais rapido em uma assistencia. Mas, porem, contudo e todavia, voce pode apenas usar o odin para desinstalar toda a rom antiga, zerar o celular e baixar outra de fabrica. E so procurar no youtube Install/ Flash Firmware on Samsung Galaxy S7, S7 edge with Odin.

Responder
Debora Rodrigues Meirelles
  • Posts no fórum: 1

06/04/2018, 19:55:58 via Web

Augusto, sua sugestão resolveu meu problema, muito obrigada!

Responder
Leonardo Silva
  • Posts no fórum: 3

03/05/2018, 05:18:32 via Web

EU FIZ ISSO AUGUSTO E REALMENTE RESOLVEU O PROBLEMA DO MEU CELULAR... DE REPENTE ELE DESLIGOU E NÃO QUERIA LIGAR ➕. FIZ ISSO E DEU SUPER CERTO. OBRIGADO DEUS ABENÇOE

Responder
Luciel Bonella
  • Posts no fórum: 7

21/05/2018, 02:11:57 via Web

Boa noite. Conseguiu resolver.

Enquanto esta com o led azul tem como resolver. Somente rodar uma rom de reparo. jamais use o Nand erase all e o EFS no odin.

Responder
fleis
  • Posts no fórum: 1

02/06/2018, 07:18:23 via Web

Boa noite. Amigos. Estou desesperado. Meu telefone estava funcionando normal. Aí por ter bastante coisa e não estar com a perfomance de antes, decidi fazer o backup e restaurar as configurações de fábrica. Quando apertei o sim para continuar a restauração, o mesmo desligou normal como sempre acontecia e simplesmente não liga mais, não tem luz azul, branca, nada. Coloquei no carregador e nada mudou, não acende absolutamente nada e estava perfeito. Me ajudem por favor.

Responder
Luciel Bonella
  • Posts no fórum: 7

06/06/2018, 04:44:40 via Web

Eu posso ajudar

— alterado em 09/06/2018, 07:18:13 alterado por moderador

Responder
Claudia Chow
  • Posts no fórum: 1

06/06/2018, 19:19:26 via Web

Meu celular morreu... num liga, nao consigo carregar, nao funciona as teclas power+volume+home. Tem solução?

Responder
Dy Silva
  • Posts no fórum: 1

08/06/2018, 04:13:56 via Web

Olà Brendon, estou com o mesmo problema, gostaria de saber o que você fez pra resolver? Se foi pra assistência Técnica, teve que restaurar o aparelho? Por Favor Me responde!!!!!

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

08/06/2018, 05:15:27 via Web

Luciel Bonella, faz o seguinte: posta aqui no fórum essa solução que tu tens porque aí vai ficar mais fácil de ajudar muita gente que, talvez, possa estar passando pelo mesmo problema. Isso é só uma sugestão.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

09/06/2018, 06:38:49 via Web

O root, a maioria consegue fazer sozinho. Tutorial na internet é o que não falta. Põe o tutorial e, por mais complexo que seja, se o pessoal não conseguir, aí pode tirar as dúvidas aqui ou entrar em contato contigo Porque assim como muitos postaram coisas, que te ajudaram em algum momento, sem cobrar nada, da mesma forma tu poderias retribuir. Eu penso que assim seria mais justo.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Luciel Bonella
  • Posts no fórum: 7

09/06/2018, 14:07:24 via Web

Oi AC&MM tudo bem. Vou fazer um tutorial mais tarde e postar o link aqui.

O importante que as pessoas façam com a ROM correta para o aparelho e baixadas de site confiável como o Updato

Responder
Douglas Prado
  • Posts no fórum: 1

16/06/2018, 17:15:39 via Web

aconteceu o mesmo comigo... Liguei o aparelho segurando o botão de ligar e o de volume pra baixo por 10 segundos.

Responder
Silvia Cavalcante
  • Posts no fórum: 1

22/06/2018, 01:49:25 via Web

image

o celular de vcs ficou assim? eu não consigo forçar a reiniciamento dele e não sei mais oq fazer

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

22/06/2018, 04:01:11 via Web

Luciel Bonella

Oi AC&MM tudo bem. Vou fazer um tutorial mais tarde e postar o link aqui.

O importante que as pessoas façam com a ROM correta para o aparelho e baixadas de site confiável como o Updato

Dá pra baixar a ROM de qualquer aparelho Samsung também pela SamMobile. Lá também é confiável.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Rodrigod
  • Posts no fórum: 2

05/07/2018, 13:04:42 via Web

Espera a luz apagar, significará que ele descarregou totalmente ai você põem na tomada e liga ele depois de uns 10%

Responder
Rodrigod
  • Posts no fórum: 2

05/07/2018, 13:06:50 via Web

O meu hoje começou a reiniciar sozinho, eu desliguei ele para ver se diminuia a temperatura ou algo do tipo. Aconteceu que ele desligado conseguiu desligar de vez não sei explicar, não quer ligar mais. Já descarregou totalmente a bateria e não carrega de jeito algum... Paguei caro nesse celular pra acontecer isso, agora entendo porque as pessoas preferem iphone mesmo sendo modelos mais básicos que o samsung eles não tem esses problemas.

— alterado em 05/07/2018, 13:07:32

Responder
PLACNORD
  • Posts no fórum: 1

06/07/2018, 14:47:44 via Web

Obrigada pela dica Augusto, fiz e deu certo!

Segurei por uns 20 segundos.

Forte Abraço!

Responder
geolevy
  • Posts no fórum: 2

02/08/2018, 17:58:14 via Web

O meu nem acende mais a luz azul... Nada mais funciona.

Responder
Ronaldo Camargo
  • Posts no fórum: 1

24/09/2018, 06:31:57 via Web

Boa Noite, vc conseguiu resolver o seu problema Geolevy? O meu está assim como o seu, nem a luz azul aparece mais, ligo na bateria ele só aquece e não carrega. Alguém sabe como resolver?

Felipe Melo

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 1

09/10/2018, 04:03:54 via Web

Olá amigo. Me ajuda. No meu caso só tá na tela azul e fica o led ligado trocando de cor toda hora. Já tentei power +, tudo. Nada dar certo.

Responder
Felipe Melo
  • Posts no fórum: 1

04/11/2018, 17:52:04 via Web

Meu celular desligou depois de uma atualização? Já tentei as combinações de botões mais nada .. estava em looping da tela inicial mais desligou , alguém para ajudar ?

Responder
Leonardo Peruch
  • Posts no fórum: 1

13/11/2018, 13:45:54 via Web

Obrigado Augusto,deu certo aqui .

Responder
Noob2
  • Posts no fórum: 2

29/11/2018, 03:00:16 via Web

Meu celular esquentou e desligou, fica o led azul e não liga mais!!!

— alterado em 29/11/2018, 03:06:43

Responder
Noob2
  • Posts no fórum: 2

29/11/2018, 03:05:16 via Web

Luciel Bonella

Como faz isso..?

Responder
Wellisson Fernandes
  • Posts no fórum: 1

07/12/2018, 00:28:56 via Web

verdadeiro herói

Responder
Alex Barros
  • Posts no fórum: 1

08/02/2019, 08:39:54 via Web

me ajudou e muito mano.. deu certo vlw

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 1

24/02/2019, 14:38:55 via Web

Augusto,

Agradeço muito sua dica!
Tive umas situações bem chatas com o S7 Edge, não sei vocês mas me desanimei muito com o aparelho que a cada atualização apresenta um erro inesperado e, dessa vez foi esse... do nada ele ele desligou com 50% de bateria e não ligava mais... sua dica fez ele voltar a ligar! Muito obrigada!!!

Douglas

Responder
Karina
  • Posts no fórum: 4

04/03/2019, 19:37:24 via Web

O meu estava morto e reviveu não acendia nenhuma luz mais. Segue a forma que fiz e deu certo:
Primeiro: deixar a bateria descarregar completamente de um dia pro outro.
Segundo: depois de 24 horas colocar pra carregar e deixar completar 100% a carga.
Terceiro: segure o botão Power e o volume menos. Na hora que vibrar você solta apenas o botão Power ( continue segurando o volume menos).
Quando aparecer a tela inicial você clica em reiniciar no botão Power/ reiniciar.
E quando voltat estará tudo ok!
Eu estava fazendo errado. Estava segurando o Power e volume menos e quando vibrava soltava os dois. Por isso dava errado.
Se esse procedimento não funcionar você pode clicar em Power volume menos e home. Quando aparecer a tela azul escrita warning você clica no volume menos. Aí vai reiniciar e você conclui o procedimento reiniciando o aparelho caso apresente alguma falha no inicio.

Responder
Karina
  • Posts no fórum: 4

04/03/2019, 20:40:04 via Web

Ah, esse problema se dá devido à atualização do Android.
Portanto toda vez que forem fazer atualizações deixem a bateria com 100%. Se a carga estiver baixa provavelmente vai dar problema.

Responder
Claudia
  • Posts no fórum: 1

22/05/2019, 01:48:08 via Web

Agradeço a Dica Augusto, fiz e deu certo, valeu!!!

Este problema é a segunda vez que dá no meu, o que será???

Responder
Gabriel Victor Ferreira Silva
  • Posts no fórum: 1

30/07/2019, 15:38:53 via Web

Augusto Castro, obrigado cara. Deu certo!!

Responder
Ajessicamanda
  • Posts no fórum: 1

12/08/2019, 00:29:35 via Web

Deu certo, muito obrigada.

Responder
NCJDesigners
  • Posts no fórum: 1

14/09/2019, 02:24:58 via Web

Olá! Boa noite a todos.
Estou com um problema parecido com os apresentados aqui, meu celular reiniciou sozinho e não conseguiu mais voltar... ele ficou com a tela preta e o led azul radiante... a alguns dias atrás ele estava quase cheio, usando quase todo o espaço interno, será que pode ser por isso? Por não ter espaço suficiente para reiniciar? Eu já usei todos os comandos e nada funcionou pra mim. O que posso tentar fazer? Alguma solução pra isso?
Agradeço desde já a todos!

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 1

21/09/2019, 14:09:14 via Web

O meu celular travou com a tela azul ate descarregar a bateria, agora não carrega mais não da sinal nenhum. O que posso fazer pra resolver isso.

Responder