Multilaser MLX3 Não atualiza para o android 5.

  • Respostas:3
Heyde Leão
  • Posts no fórum: 1

21/11/2017, 17:57:11 via Web

Moçada, tudo bem?

Tenho um Tablet android 10' Multilaser, MLX3, com o android 4. Quero atualizar (preciso atualizar) para, no mínimo, a versão 5.

A Multilaser diz que não faz essa aualização.

O que eu faço?

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

21/11/2017, 19:33:37 via Web

Heyde Leão

Moçada, tudo bem?

Tenho um Tablet android 10' Multilaser, MLX3, com o android 4. Quero atualizar (preciso atualizar) para, no mínimo, a versão 5.

A Multilaser diz que não faz essa aualização.

O que eu faço?

Na boa. Joga fora esse tablet e adquire um outro mais atual.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 31

23/11/2017, 04:12:11 via Web

Heyde Leão, sendo sincero eu concordo com AC&MM, mas se por um motivo no momento você não puder trocar, há um jeito de atualizar sim, porém no caso você vai precisar desbloquear o bootloader do dispositivo e procurar uma ROM compatível com o seu tablet, eu também já tive um tablet da multilaser(diamond) e na época que tentei não tinha muito conteúdo sobre, então instalei CyanogenMod, no entanto hoje você encontra algumas ROMs da Multilaser na própria Stock Rom:

image
Infelizmente não pode se encontrar do seu modelo, mas como o hardware dos tablets da multilaser pouco se altera entre os dispositivos, aconselho você a optar entre as duas primeiras.

Link: https://www.stockrom.net/multilaser

— alterado em 23/11/2017, 12:57:57

AC&MM

Responder
Frank Costa
  • Posts no fórum: 2

13/12/2017, 02:07:39 via Web

Muito bom meu caro

@Heyde Leão você conseguiu atualizar o mlx3 nb950 ? estou com o mesmo pepino e precisanod atualizar com urgencia

Responder