Ler nesse Site, quase impossível!

  • Respostas:2
Tiko
  • Posts no fórum: 2

23/11/2017, 11:47:51 via Web

Olá, faz algum tempo que tenho essa dificuldade e hoje resolvi perguntar....:?
Porque neste Site, é quase impossível ler uma matéria rolando a página fluidicamente????
Possuo uma máquina "considerável" (Intel 6700K, 64 Mem., SSD's em raid, NV 1070, 35 mb Net, etc....), e ao começar a "rolar" a página que eu estiver lendo neste site, ela trava, o processamento vai a uns 20%, consome 1,5 Gb de memória..... e fiiiiiiiiiica empacado....) no IE ou no Chrome....:(
Antes, pensei que fosse meu sistema (10 Creators), mas, formatei e instalei um "novo" (10 Fall) e.............. NADA! continua a mesma lenga. A pesar de achar que vcs são "comerciais" demais com algumas marcas, e "puxam a farofa" para o lado de umas marcas (compreensível $$$$), gosto da atualização e opiniões de alguns aqui e gostaria de poder ler, de forma fluida, os textos. Se puderem me dar alguma dica de como resolver isso aqui, com algum ajuste, agradeço. Boa(s) a todos!

Responder
Victor Bissetti Scarelli
  • Posts no fórum: 21

24/11/2017, 13:20:26 via Web

Vc usa os dois navegadores que mais usan processamento e ram, jah não era de se esperar kkk

As vezes pode ser alguma extensão ou até vírus

Responder
Tiko
  • Posts no fórum: 2

25/11/2017, 11:29:22 via Web

Valeu a opinião Victor.
Porém, o "lag" só acontece neste site, e numa boa, com as cofig's da minha máquina, difícil algo lagar! (smug)
Em outros sites, mais dinâmicos e toneladas de propagandas, o processamento não chega a 0,25%...Extensões, não uso, vírus, com certeza não..... até testei com o Windows recém instalado e "puro" ..... e nada de adiantou. Mas, obrigado!(cool)

Responder