Smartphones Intermediários

  • Respostas:9
Daniel Salgado
  • Posts no fórum: 4

05/02/2018, 15:30:15 via Web

Boa tarde galera, tudo tranquilo?
Preciso trocar de celular e gostaria de uma ajuda de voces! :D
Tenho o mito G xt1033, muito guerreiro por sinal, porem a bateria dele está deixando a desejar.
Estou em dúvida nesses 2 aparelhos.
Moto G5 plus ou Zenfone 4 Max (thinking)
Na opinião de voces qual seria o melhor custo-beneficio, pesquisei sobre eles e são bem parecidos.
Se tiver algum outro modelo parecido que possam indicar, aceito sugestões tbm.

Abs

Responder
Deivis Schuman
  • Posts no fórum: 16

05/02/2018, 16:34:09 via Web

São dois ótimos Smartphone! Ai vai do gosto seu por Android puro ou modificado!
Um bacana tbm na mesma faixa de preço é o Redmi Note 4 que vc encontra a venda aqui através do Mercado Livre, Americanas, Submarino e etc!

Eu sem duvidas pegaria o Redmi Note 4! Ele é mais potente em relação aos citados!

De uma olhada em videos sobre ele!

útil?
Responder
Daniel Salgado
  • Posts no fórum: 4

05/02/2018, 17:06:54 via Web

Agradeço a sugestão Deivis, com certeza irei analisar o Redmi, nunca usei um Xiaomi, mas sempre falam muito bem desses aparelhos.

útil?
Responder
Deivis Schuman
  • Posts no fórum: 16

05/02/2018, 19:52:58 via Web

Isso brother!
De uma verificada!
E os Xiaomi são ótimos!

útil?
Responder
Jairo rios
  • Posts no fórum: 49

06/02/2018, 01:25:28 via Web

Sim, os Xiaomi são excelentes aparelhos , boa construção , o que vc tem que avaliar é se vc se adaptara a MIUI pois a personalização é pesada , a quantidade de bloatwares (apps pré instalados) é imensa , para vc que está acostumado com o Android quase stock da Motorola a mudança é grande.

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

06/02/2018, 16:14:39 via Web

Victor

Jairo rios

Sim, os Xiaomi são excelentes aparelhos , boa construção , o que vc tem que avaliar é se vc se adaptara a MIUI pois a personalização é pesada , a quantidade de bloatwares (apps pré instalados) é imensa , para vc que está acostumado com o Android quase stock da Motorola a mudança é grande.

Como você sabe que tenho um Motorola? E outra, a questão dos bloatwares são muito importantes para mim, o Android da Xiaomi parece ou é pior do que o Android da Samsung/LG. E é tudo em chinês.

Victor, eu nunca nem ao menos peguei em um aparelho da Xiaomi, mas segundo o que já ouvi e li comentários, essa marca vem sendo considerada muito promissora. E segundo dizem alguns, que mesmo que tenha bloatwares, ela possui um bom gerenciamento de memória RAM, processador e energia que faz o sistema funcionar de maneira satisfatória. Claro que eu não estou falando de todos os aparelhos da marca. E quanto ao idioma, também baseado no que eu li, tem uma forma de colocar o idioma português no aparelho só não sei como. E tem outra coisa que pode resolver o problema com bloatwares: acesso root.
Dá uma pesquisada com mais calma e talvez encontre algo bem interessante nessas sugestões que foram dadas.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

09/02/2018, 16:40:15 via Web

Daniel Salgado

Boa tarde galera, tudo tranquilo?
Preciso trocar de celular e gostaria de uma ajuda de voces! :D
Tenho o mito G xt1033, muito guerreiro por sinal, porem a bateria dele está deixando a desejar.
Estou em dúvida nesses 2 aparelhos.
Moto G5 plus ou Zenfone 4 Max (thinking)
Na opinião de voces qual seria o melhor custo-beneficio, pesquisei sobre eles e são bem parecidos.
Se tiver algum outro modelo parecido que possam indicar, aceito sugestões tbm.

Abs

Zenfone 4 max ou j5 /j7 pro

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

útil?
Responder
Deivis Schuman
  • Posts no fórum: 16

14/02/2018, 01:53:41 via Web

Os Xiaomi São vendidos no Mercado Livre, Submarino, Americanas e etc!
Tem garantia e vem lacrado! Além de ter a pronta entrega!
Eles apenas não são fabricados aqui!

— alterado em 14/02/2018, 01:54:14

útil?
Responder
Luiz Franco Álvares
  • Posts no fórum: 10

14/02/2018, 11:16:54 via Web

Por experiência aconselho Zenfone 4 Max. Não é muito caro, mas é melhor seguir um modelo mais caro.

útil?
Responder