Rom Samsung Galaxy A - Mod SM-P355M

  • Respostas:4
Gdonato
  • Posts no fórum: 2

05/03/2018, 15:41:22 via Web

Ola pessoal bom dia, estou com um tablet Galaxy A - SM-P355M que não consigo instalar a Rom certa dele, ja baixei diversas e nenhum sobe, teriam como me ajudar a baixar a rom correta?
Ja tentei ae ligar para a Samsung mas eles nao ajudam em nada quando esta fora da garantia.
Obrigado

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/03/2018, 16:45:28 via Web

Gdonato

Ola pessoal bom dia, estou com um tablet Galaxy A - SM-P355M que não consigo instalar a Rom certa dele, ja baixei diversas e nenhum sobe, teriam como me ajudar a baixar a rom correta?
Ja tentei ae ligar para a Samsung mas eles nao ajudam em nada quando esta fora da garantia.
Obrigado

Pode instalar qualquer uma dessas da lista, até mesmo essa ROM peruana caso queira.

https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-tab-a/SM-P355M/

Eu tenho um tablet desse modelo e instalei a ROM chilena e ele está funcionando sem problemas. É só usar o Odin e seguir a maneira correta de instalação e não vai ter problemas.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Gdonato
  • Posts no fórum: 2

05/03/2018, 21:15:23 via Web

AC&MM
Primeiramente obrigado pela ajuda, baixei a que vc esta usando no seu, do Chile, mas infelizmente nao deu certo, conclui todo processo, reinstalei a Rom atraves do Odin, foi concluida com sucesso, no entanto ele fica Otimizando 1 de 111, quando chega na 111 trava e nao sai mais da 111, está a mais de 1 hora fazendo isso, tem alguma outra coisa que posso fazer?

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

28/03/2018, 06:55:23 via Web

Gdonato

AC&MM
Primeiramente obrigado pela ajuda, baixei a que vc esta usando no seu, do Chile, mas infelizmente nao deu certo, conclui todo processo, reinstalei a Rom atraves do Odin, foi concluida com sucesso, no entanto ele fica Otimizando 1 de 111, quando chega na 111 trava e nao sai mais da 111, está a mais de 1 hora fazendo isso, tem alguma outra coisa que posso fazer?

Bom é estranho isso. Eu instalei no meu tablet a última versão do Android 7.1.1 usando uma ROM peruana e está funcionando tranquilo até hoje. E além disso, eu ainda dei acesso root no tablet e funciona normalmente.
Experimenta baixar a versão mais recente da ROM e usa uma versão mais atual do Odin. Talvez, a versão usada na instalação, possa estar causando esse problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
SalazarGunsHi
  • Posts no fórum: 1

29/01/2020, 02:26:12 via Web

Muito boa pergunta amigo,
Bem simples de resolver!
Baixe o Programa SamFirm_v0.3.5 que geralmente está no formato SamFirm_v0.3.5.ZIP
Ai basta colocar la o modelo específico
e em região coloque ZTO
Depois disso pode instalar tranquilamente que essa rom vai funcionar.
OBS.: ZTO do Brasil
image

útil?
Responder