GALAXY J7 LOOP INFINITO SEM MODO DOWNLOAD

  • Respostas:2
Mateus Rangel
  • Posts no fórum: 1

17/03/2018, 02:54:53 via Web

Olá amigos estou no momento perdido, meu galaxy J7-6, modelo SM-J700H/DS, esta em loop infinito fica naquela tela " Android Power By " embaixo, e em cima " Galaxy J7 6 ", com as teclas de acessar o modo download simplesmente não entra, já no modo recovery usando home + power + power up, ele vai pra uma tela(select Boot Mode:) onde tenho 3 opções " Recovery Mode " "Fastboot Mode" e " Normal Boot ", porem o botao volume down seria para da OK, simplesmente nao da OK nas opções o que me levou a crer que poderia esta estragado, assim não podendo acessar o modo download, então comprei um JIG funcionou em alguns celulares que tinha disponivel mas justo no J7 ficou sem sucesso, alguem tem alguma ideia do que pode esta acontecendo, estou completamente perdido, pode ser que o JIG que usei nao foi compativel ou os JIGs são universal, aguardo ajuda ... obrigado!!

Responder
Matheus Dolny
  • Posts no fórum: 2

05/05/2018, 13:39:35 via Web

Conseguiu resolver estou com o mesmo problema

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/05/2018, 13:53:00 via Web

Sabem informar se o aparelho estava com a depuração USB ativada? Se estiver, é só conectar o aparelho ao PC e no primpt de comando digitar o seguinte: adb reboot bootloader pra acessar o Modo Diwnload ou digitar adb reboot recovery pra acessar o Modo Recovery. Só não podem esquecer de ter todos os drivers, tanto da Samsung quanto do ADB, instalados no PC.
Eu creio que isso possa resolver o problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder