Como desativar o "LOCKSCREENPLUGIN" No Android Nougat

  • Respostas:5
Gustavo Adam
  • Posts no fórum: 3

29/03/2018, 03:31:42 via Web

imageRecentemente comprei um um novo dispositivo android chinês e estava gostando bastante dele,o modelo dele é o Vernee X,e ele é excelente.
Só que não estou conseguindo resolver um problema muito chato que aconteceu comigo hoje,o problema é que automaticamente o sistema criou um desbloqueio de tela que não é o original do android e nele aparece "deslize para desbloquear" e não importa oque eu faça esse desbloqueio não desativa,por isso preciso da ajuda de vocês pra resolver esse problema.
image

— alterado em 30/03/2018, 07:22:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/03/2018, 05:02:41 via App

Já verificou se não há nenhum aplicativo fazendo isso? Geralmente é apps de "segurança e limpeza".

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

útil?
Responder
Gustavo Adam
  • Posts no fórum: 3

30/03/2018, 07:16:54 via Web

Sim,eu já verifiquei se era algum app que estava por trás disso,mas infelizmente não é,hoje,por incrível que pareça ela sumiu e agora há pouco estava usando o celular numa boa pensando que tinha me livrado desse pequeno problema quando de repente ela voltou,do nada.

útil?
Responder
Rafaela Silva
  • Posts no fórum: 1

03/04/2018, 05:37:27 via Web

ola.. eu queria saber se voc conseguiu resolver esse problema ... por q o meu começou a aparecer hoje (angry) eu ja tentei de tudo e não some (angry)

útil?
Responder
Gustavo Adam
  • Posts no fórum: 3

07/04/2018, 22:23:53 via Web

Rafaela,infelizmente ainda não consegui resolver,e acho que isso só vai se resolver com alguma atualização,pq é nativo da ROM dele,não some de jeito nenhum mesmo,vira e meche até some,mas logo volta de novo.você tem o mesmo aparelho?

útil?
Responder
Diego Nunes
  • Posts no fórum: 1

20/09/2018, 22:25:14 via Web

Eu tinha uma aplicativo chamado manfit, quando desinstalei essa tela saiu

útil?
Responder