- Posts no fórum: 4
09/04/2018, 15:05:52 via Web
09/04/2018 15:05:52 via Web
Possuo um Galaxy s8 g950F (modelo europeu) comprado na Grécia.
O mesmo estava funcionando normalmente aqui no Brasil até que o atualizei para o android 8. Após essa atualização ele parou de detectar o chip, fica sempre sem serviço (um sinal de stop na antena). O problema não é físico pois ele nunca caiu e nem nada do gênero (mandei para a assistência e verificaram o CI da base band que geralmente ocorre o problema e estava tudo certo). Foi também feito um reparo de imei (e trocado o mesmo também) para ver se havia algum problema com isso... E não surtiu efeito também. Foi feito um downgrade com a versão disponível na samobile e também sem sucesso. Alguém teria mais alguma sugestão que pudesse me ajudar? :/
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.