Samsung Galaxy S5 — Galaxy S5 Loop infinito + Tela Preta que nao resolve

  • Respostas:0
Gabriel Medeiros
  • Posts no fórum: 1

10/04/2018, 06:40:24 via Web

Oi galera blz? estou tendo dificuldade com um S5 aqui da minha namorada, vamos ao problema.

  • O celular desliga sozinho quando ligado por uns 10min ou desliga caso aperte o botao power pra travar a tela.
    • Antes de desligar ele da tela preta (fica ligado mas sem exibir imagem) e após isso reinicia e vai pro boot loop.
  • Nesse boot loop as vezes ele sai do loop e inicia, porém sem imagem nenhuma, seja na iniciação do sistema ou no modo recovery ele entra mas nao aparece imagem, só aparece imagem do boot ou do modo download (as vezes n aparece imagem aqui tbm)
  • Se eu esperar uns 10min com ele desligado ele liga novamente normal e exibe imagem, no sistema ou modo recovery e então voltamos a estaca 0.
  • Eu ja dei wipe/data, ja reinstalei a rom orginal pelo odim, ja fiz root, instalei uma rom custom (que é como esta atualmente)

Não sei o que fazer, todos tutoriais de resolver loop infinito dizem pra reinstalar uma rom pelo odin ja fiz com diversas rom e nada e todos tutorial de black screen ou falam pra tirar bateria esperar 1min segurando botão power ou pra mudar a rom, mas nada disso funcionou comigo. Alguém tem alguma ideia doq possa ser? eu tenho 3 baterias e com todas da o mesmo problema

Seja o primeiro a responder