Motorola Moto G — Moto G4 plus brickado >>HELP<<

  • Respostas:3
Hugo Flávio
  • Posts no fórum: 1

10/04/2018, 22:37:22 via Web

Fala galera, blz?!

Então, breve historia... Estava eu com meu G4 plus na mão, e por um lapso momentâneo ele cai no chão e desliga... sem problemas na estrutura física, a case protegeu bem. Quando tentei religa-lo, sem sinal de vida... Quando conecto no carregador ele pisca o led e tenta iniciar, mas fica reiniciando o tempo todo, chega só ate a msg de "bootloader unlocked" e reinicia de novo. Com o carregador conectado consigo entrar em fastboot, porem não entra no recovery mode... Quando conectado no USB no PC ele so pisca o led, não liga e nem entra em fastboot...

Tentei realizar o procedimento de unbrick... Instalei os drivers da Qualcomm (ja tenho os drivers da motorola), mas não reconhecem o aparelho... Tenho o windows 8.1 x64... Até instalei o windows 7 em uma partição do HD, porem não identifica o aparelho... o blankflash só fica com a msg de "waiting for device".

Alguém que passou pela mesma situação?! Qualquer opinião é bem vinda... Valew!

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

11/04/2018, 23:14:58 via Web

Vc tem de ver como ele está no gerenciador de dispoditivos.
Se tiver como desconhecido tem de clicar nenê e atualizar o driver para Qualcomm 9008.
Se o driver não aparece, reinicia o pc no modo de seguranca e seleciona desativar imposição de assinatura de driver.
E instale de novo.(isso para o blankflash).

Mas vc disse que entra na tela fastboot, então instale o universal adb driver.
E atualize, o dispositivo como mot adb device.
Siga essa postagem aqui do forum, tem umas respostas minhas.

https://www.nextpit.com.br/forum/763659/motorola-atrix-moto-g4-com-root-fez-atualizacao-ota-e-agora-nao-liga

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Andre Fatone
  • Posts no fórum: 2

15/05/2018, 15:40:24 via Web

conseguiu resolver brow? to com o exato mesmo problema exceto pela queda, mas esta travado nessa tela.image

útil?
Responder
I-IuGº
  • Posts no fórum: 1

17/05/2018, 23:14:46 via Web

Sim amigo... Levei em uma assistência técnica... O problema era a bateria... Após a queda ela não estava mais segurando carga... Por isso ele tentava iniciar mas não concluía... Foi só trocar a bateria e ele iniciou como se nada tivesse acontecido... Não precisei restaurar e não perdi nenhum arquivo.

útil?
Responder