J5 com Wi-Fi lento

  • Respostas:2
Erlon Silva
  • Posts no fórum: 1

15/04/2018, 00:55:45 via Web

Olá a todos, sou novo no fórum e gostaria de ajuda com meu Galaxy..
O mesmo se encontra atualizado (android 6.0.1) e sem nada instalado (realizei um Hard Reset), único problema que estou com ele é que, na minha casa, especificamente na minha rede Wi-Fi o mesmo conecta porém fica com uma velocidade muito baixa (entre 1-2Mbps) e possuo um link dedicado de 10Mbps. Analisando redes dos vizinhos, testei em 2 e nas 2 redes recebeu tranquilo a velocidade completa só na minha casa que não, meu Roteador é novo, um TPLink WR940N e nele já realizei o hard reset, já atualizei seu firmware e nada de resultado.. Lembrando que não possui nenhuma configuração que possa bloquear o celular, não sei se é o próprio firmware da TPLink que está bugada com a linha J5 da Samsung ou é a própria linha com defeito de incompatibilidade com a TPLink. Alguém consegue me ajudar nessa?

Responder
Roland S'Botelho
  • Posts no fórum: 1

19/05/2018, 22:30:54 via Web

Amigo, conseguiu resolver? Também tenho sangung j5 metal e nos testes wifi junto ao roteador TP- link 940n, a wifi nao passa de 5mb! Em contato com a tp link ja atualizaram o firmware do roteador mas nao resolveu...to achando que seja algo no android ..

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

20/05/2018, 00:01:52 via Web

Os roteadores que testaste o teu aparelho são da mesma marca e modelo do teu? Já experimentou reinstalar a ROM original do aparelho?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder