Apaguei o sistema OS do celular.

  • Respostas:0
Gabriel Antonio
  • Posts no fórum: 4

04/06/2018, 16:51:34 via Web

É o seguinte galera, eu estava querendo atualizar o meu Moto X 1° geração (XT1056) só que ele não estava atualizando pelo sistema, ele carregava um pouco a atualização e depois aparecia o Android caído e quando voltava aparecia a mensagem de que "não foi possível terminar a atualização de software" ou algo assim. Ok, resolvi então atualizar via ROM e aí começou os meus problemas. Primeiro coloquei uma ROM errada, aí depois aparentemente achei a certa, só que o WIFI e o CHIP não funcionavam, aí fui fazer reset no celular, só que fiz pelo TWRP e saí marcando várias opções de na paradinha de WIPE lá e parece que exclui o OS do meu telefone, pq aparece que não há OS instalado. Vi na internet que é só instalar a ROM, só que to instalando e mesmo assim não ta voltando. O celular ta preso na tela do bootloader desbloqueado e quando entro no TWRP e vou no "file manager" e vou na pasta do celular não há arquivos nenhum, mesmo eu instalando uma ROM. Já tentei várias. Alguém me ajuda? Minha namorada que me deu o celular e ela vai ficar chateadassa se eu não consertar :(

Seja o primeiro a responder