Desbloqueio OEM

  • Respostas:1
Vinicius Carvalho
  • Posts no fórum: 1

07/06/2018, 07:58:01 via Web

Então Sou Novo Aqui e Queria Muito a Ajuda de Vocês , Procurei no YouTube e não achei nada sobre o Assunto , O Meu Celular é um Galaxy E5 Android 5.1.1 Quero Fazer Root no Meu Celular, e eu não cheguei a fazer mais fui dar um olhada me vídeos ensinando pra mim não fazer nada de errado , já fiz em celulares antigos só que na época era mais fácil do que agora , mais irei direto ao assunto , Fui Ativar a Opção de Desenvolvedor Para Ativar o "OEM" , Só que esse é o Problema, Não Tem Essa Opção no Meu Celular , Aí Quero Saber se Pelo Menos da Pra Ativar Isso Pelo PC ou Não , Porque Faz Tempo Que Estou Querendo Instalar o Root, Peço a ajuda de vocêsimage

Como Vocês Mesmos Podem Ver , Não tem a Opção , Realmente Não Sei o Que Fazer

— alterado em 07/06/2018, 08:03:30

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

07/06/2018, 15:55:46 via Web

Se eu não estiver enganado, nos aparelhos Samsung, a partir do momento em que se ativa a Depuração USB, automaticamente o OEM já é ativado. Eu não estou bem certo porque já faz um tempo que tenho um tablet com Custom ROM e não tem como eu ver o menu original do sistema do Samsung. Mas pelo que lembro não tem essa opção (botão pra desbloqueio de OEM) em nenhum Samsung e então funciona dessa forma.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder