Motorola Atrix — Bootload

  • Respostas:5
  • Respondido
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 4

14/06/2018, 19:22:41 via Web

comprei um aparelho Motorola moto z2 play e quando vi estava cm a bootload desbloqueada... sei q n me preocupo com a garantia q já está vencida, mas assim se eu bloquear a mesma eu consigo atualizar meu aparelho (Android) pelo sistema de atualização da Motorola em atualizar sistema operacional... o msm já está no oreo será q se vim outra atualização eu poderei atualizar-lo bloqueando minha bootload...!?

Responder
Melhor resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

14/06/2018, 22:05:56 via App

Rodrigo Santos

mas assim em respeito a concerto e manutenção do aparelho, pq ele n está vibrando e a bateria deve está viciada... na loja da Motorola posso tá indo concerta-lo realizando os procedimentos acimas informado...!?

A garantia foi anulada desbloqueando o bootloader, se for lá eles vão descobrir através do “Status Code”, que nunca volta ao 0! Esse status code você vê no modo bootloader/fastboot! Então você vai pagar pelo conserto!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

14/06/2018, 20:11:37 via App

Rodrigo Santos

comprei um aparelho Motorola moto z2 play e quando vi estava cm a bootload desbloqueada... sei q n me preocupo com a garantia q já está vencida, mas assim se eu bloquear a mesma eu consigo atualizar meu aparelho (Android) pelo sistema de atualização da Motorola em atualizar sistema operacional... o msm já está no oreo será q se vim outra atualização eu poderei atualizar-lo bloqueando minha bootload...!?

O bootloader desbloqueado não é problema para as atualizações, o problema é se tem recovery customizado(TWRP, CWM ou outros) ou root!
Mas se você quer bloquear, aqui um vídeo com as instruções:
https: //m.youtube.com/watch?v=9urX4xqc3PI
Junte o https com as barras pois sou novo no fórum e não posso postar links!

— alterado em 14/06/2018, 20:14:25

útil?
Rodrigo Santos
Responder
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 4

14/06/2018, 20:21:38 via Web

mas assim em respeito a concerto e manutenção do aparelho, pq ele n está vibrando e a bateria deve está viciada... na loja da Motorola posso tá indo concerta-lo realizando os procedimentos acimas informado...!?

útil?
Conta desativada
Responder
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 4

14/06/2018, 20:22:29 via Web

Victor

Rodrigo Santos

comprei um aparelho Motorola moto z2 play e quando vi estava cm a bootload desbloqueada... sei q n me preocupo com a garantia q já está vencida, mas assim se eu bloquear a mesma eu consigo atualizar meu aparelho (Android) pelo sistema de atualização da Motorola em atualizar sistema operacional... o msm já está no oreo será q se vim outra atualização eu poderei atualizar-lo bloqueando minha bootload...!?

O bootloader desbloqueado não é problema para as atualizações, o problema é se tem recovery customizado(TWRP, CWM ou outros) ou root!
Mas se você quer bloquear, aqui um vídeo com as instruções:
https: //m.youtube.com/watch?v=9urX4xqc3PI
Junte o https com as barras pois sou novo no fórum e não posso postar links!

mas assim em respeito a concerto e manutenção do aparelho, pq ele n está vibrando e a bateria deve está viciada... na loja da Motorola posso tá indo concerta-lo realizando os procedimentos acimas informado...!?

útil?
Conta desativada
Responder
Melhor resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

14/06/2018, 22:05:56 via App

Rodrigo Santos

mas assim em respeito a concerto e manutenção do aparelho, pq ele n está vibrando e a bateria deve está viciada... na loja da Motorola posso tá indo concerta-lo realizando os procedimentos acimas informado...!?

A garantia foi anulada desbloqueando o bootloader, se for lá eles vão descobrir através do “Status Code”, que nunca volta ao 0! Esse status code você vê no modo bootloader/fastboot! Então você vai pagar pelo conserto!

útil?
Responder
Luan Lopes
  • Posts no fórum: 1

31/07/2018, 07:24:22 via Web

Entrei no bootlaoder usando o ADB . Mais não responde a nenhum comando fastboot. Como corrijo isso?

útil?
Responder