Melhor celular do momento

  • Respostas:2
Sara Ramos
  • Posts no fórum: 13

22/06/2018, 23:40:24 via Web

Qual o melhor celular do momento?
Com "melhor celular" não quero dizer o mais bonito, ou o mais caro, ou o mais da moda, mas qual o mais resistente, o que menos trava, enfim, o mais confiável?
Estou fugindo de qualquer celular Motorola, e ouvi dizer que a fabricante da LeNovo é a mesma da Motorola, e quando tive um Samsung, ele travava muito. O que sobra? Asus? é bom? Sony? Me digam..

Obg!

Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

23/06/2018, 14:26:16 via Web

Olá bom dia da verdade não existe como te dizer qual aparelho é melhor que o outro, o que na verdade tem relevância é qual a funcionalidade você mas pretende usar no aparelho, seja pra selfie, trabalhos escolares, desempenho em questão de jogos ou relação com edição em aplicativos. Na verdade o melhor aparelho é aquele que se encaixa no seu uso diário, tem grandes opções como Moto G6, Zenfone 4 Max, Xiaomi Redmi not 5 e Redimi 5 plus, Xperia Xa1, J7 Pro entre outros. Mas como ja disse depende muito do seu uso.

útil?
Responder
Sara Ramos
  • Posts no fórum: 13

23/06/2018, 18:29:04 via Web

Renivaldo Malheiros

Olá bom dia da verdade não existe como te dizer qual aparelho é melhor que o outro, o que na verdade tem relevância é qual a funcionalidade você mas pretende usar no aparelho, seja pra selfie, trabalhos escolares, desempenho em questão de jogos ou relação com edição em aplicativos. Na verdade o melhor aparelho é aquele que se encaixa no seu uso diário, tem grandes opções como Moto G6, Zenfone 4 Max, Xiaomi Redmi not 5 e Redimi 5 plus, Xperia Xa1, J7 Pro entre outros. Mas como ja disse depende muito do seu uso.

É pra uso cotidiano, normal. Sem finalidade específica.

— alterado em 23/06/2018, 18:31:47

útil?
Responder