Motorola Moto E — Celular sem ROM e sem Recovery

  • Respostas:3
  • Respondido
Matheus Oliveira Cruz
  • Posts no fórum: 2

27/06/2018, 00:50:41 via Web

EU PRECISO DE AJUDAAAAAAA

Então, basicamente, eu na tentativa de instalar uma nova ROM no celular, acabei deletando tudo dele, inclusive a ROM de fábrica e o TWRP. Quando abro a tela do bootloader, se clico em Recovery aparece "Boot up failed", e se clico em Normal Powerup ele fica na tela branca escrita "Bootloader Unlocked" e não liga nunca.

Queria saber se esse celular tem salvação, se pelo menos dá pra reinstalar o TWRP de volta, porque literalmente a ÚNICA coisa que o celular abre é a tela de boot.

Responder
Melhor resposta
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

27/06/2018, 05:53:36 via Web

A instalação do TWRP pode ser feito através do procedimento que foi usado pra instalá-lo pela primeira vez e através do TWRP pode-se instalar a Custom ROM. A ROM original pode ser instalada via ADB and fastboot ou através do RSD Lite. É só pesquisar no Google como fazer a instalação de cada um deles que vai ser bem fácil de encontrar e a maioria dos tutoriais são bem explicados o passo-a-passo.

— alterado em 27/06/2018, 19:24:17

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Matheus Oliveira Cruz
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

27/06/2018, 05:27:44 via Web

Se nenhuma das partições foi afetada, dá pra instalar tanto a ROM original do aparelho quanto uma Custom ROM sem problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Matheus Oliveira Cruz
  • Posts no fórum: 2

27/06/2018, 05:44:30 via Web

Pode me dizer como? ;-;

útil?
AC&MM
Responder
Melhor resposta
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

27/06/2018, 05:53:36 via Web

A instalação do TWRP pode ser feito através do procedimento que foi usado pra instalá-lo pela primeira vez e através do TWRP pode-se instalar a Custom ROM. A ROM original pode ser instalada via ADB and fastboot ou através do RSD Lite. É só pesquisar no Google como fazer a instalação de cada um deles que vai ser bem fácil de encontrar e a maioria dos tutoriais são bem explicados o passo-a-passo.

— alterado em 27/06/2018, 19:24:17

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Matheus Oliveira Cruz
Responder