Compartilhar internet entre aplicativos?

  • Respostas:2
  • Respondido
Kelvin Soares
  • Posts no fórum: 2

11/07/2018, 00:56:48 via Web

Olá amigos, sou novo aqui no fórum.
Hoje me veio uma dúvida na cabeça enquanto usava minha internet móvel.
Algumas operadoras disponibilizam internet grátis para aplicativos de rede social.
A dúvida é, será que existe alguma chance de compartilhar esse acesso com outros aplicativos? Como um browser baseado no app original?
Grato a quem puder responder :)

Responder
Melhor resposta
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

11/07/2018, 01:24:38 via App

Amigo muito interessante sua dúvida, já li a respeito do assunto e já testei algumas dicas pra conseguir chegar aonde vc está querendo.
Primeiramente é bom lembrar que tudo funciona, até que a operadora veja o tráfego incomum do app.
existe uma forma bem comum usando o host do servidor dos apps aos quais vc tem acesso gratuito.
Outra coisa se vc conseguir efetivamente usar os hosts dos apps tem também o risco de vc ser banido ou bloqueado por eles por acesso irregular ou por questões de segurança a também o risco de ser enquadrado em leis de proteção a dados e acesso a Internet, porque o usa uma das dormas as quais se roubam dados de usuarios o ascesso ao host ou dominio de usuario ou servidor...
de qualquer forma busque no Google que conseguira as informações necessárias...

útil?
Kelvin Soares
Responder
Kelvin Soares
  • Posts no fórum: 2

11/07/2018, 04:53:36 via Web

Renivaldo, primeiramente muito obrigado pela atenção.

Talvez os hots nem percebam diferença de fluxo em aplicativos com a mesma finalidade. tirando é claro os que necessitariam de streaming. Não sei como funciona o sistema de host das operadoras, mas oque mais seria levado em consideração além da diferença de fluxo dos dados?

Acho que não seria má idéia utilizar o aplicativo disponibilizado pela operadora de forma mais "eficaz" e rodar outro app dentro dele, como uma "sandbox". se é que é possivel.

útil?
Responder