Samsung Galaxy S7 Edge — Bateria ruim

  • Respostas:2
Jussier Silvestre
  • Posts no fórum: 1

11/07/2018, 22:02:23 via Web

Comprei um galaxy s7 edge no ponto frio porem o mesmo está descarregando em média 1 por cento de bateria a cada 4 minutos. Isto é normal ?
Android 7.0

Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

13/07/2018, 13:35:15 via Web

Creio que não seja normal, e nem seja comum, mas pode ser aquele caso de 1 em 1.000.000 que vem com defeito de fábrica, mas tente não surtar ainda,kkk...
Veja se vc já tem as últimas atualizações de software e se algum aplicativo preinstalado ou algum que vc tenha instalado não esteja drenando a bateria. Outro ponto a ser visto é se o aparelho está aquecendo muito oque pode diminuir drasticamente o uso da bateria, outras coisas seriam os jogos, internet 4g, espelhamento de tela roteamento de internet que também consomem muita carga.
Verificado tudo isso, se não achar o defeito provavelmente terá que assinar a garantia, já que não à muito mais oque fazer com o mesmo sem ter que abril o pequenina a garantia, se te ajud3i marque como melhor resposta e deixe seu nome...

útil?
Responder
Rogerio Silva
  • Posts no fórum: 4

01/09/2018, 06:21:44 via Web

Além da dica do Renivaldo que foi muito boa, e de outras dicas que existem aqui no site, recomendo instalar o app: Accubattery.

Tenho um S7 Edge há quase 2 anos, e no começo do ano percebi que a bateria já não estava tão boa. Este aplicativo ajudou muito, principalmente quanto as orientações corretas para carregar o aparelho, e por isso minha bateria continua boa, durando quase 24 hs sem que eu precise carregar... e olhe que uso bem o aparelho.

— alterado em 01/09/2018, 06:23:52

útil?
Responder