Celular vibra mais não sai imagem

  • Respostas:3
Leonardo Veloso F
  • Posts no fórum: 2

17/07/2018, 23:37:42 via Web

Boa tarde , sou aluno em curso de manutenção de celulares e estou com um celular pra arrumar porem estou meio perdido. Eh um LG K4. x230ds já dei carga na bateriA com a fonte e ele vibra mais não sAI imagem.. Quando ligo a placa nA fonte para alimentar e ver se liga ele tmb soh vibra e da um consumo de 1 Ampére e poço e logo volta pra 0 Ampére, percebi q o quando Apertava o Power o cartão sd dele esquentou mto, até achei q o calor fosse no slot do chip mAIs quando tirei o cartão sd o calor parou. Realmente estou bem perdido e gostaria de uma luz Kkkkkkkkkkk.

Desde já agradeço.

Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

18/07/2018, 13:37:19 via Web

Tive um problema assim no k8 e não teve jeito, curto Na placa ojeito foi conseguir outra. No meu caso o problema foi no GPU...

útil?
Responder
Leonardo Veloso F
  • Posts no fórum: 2

18/07/2018, 21:42:39 via Web

Pois então, queria ter certeza que eh curtu mesmo, teria algum teste para saber onde eh o curto e se A placa está em curtu realmente?

útil?
Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

19/07/2018, 14:08:52 via Web

Existe sim, através de uma fomte de bancada e possivel monitorar o consumo da placa em amperes, sendo o consumo muito alto ou bem acima do normal(tendo em referência o consumo de uma placa normal em repouso e depois ligada) a tambem a possibilidade de a placa aquecer só de estar com a bateria nela sem ligar...

útil?
Responder