Xiaomi e bom?

  • Respostas:9
  • Respondido
Douglas
  • Posts no fórum: 682

22/07/2018, 22:52:10 via Web

Ola galera do AndroidPit,eu estou querendo comprar um smartphone secundário,ue seja barato(ate 800),e que seja bom,no caso queria comprar um xiaomi redmi 5,queria saber se e um bom smartphone ou não,e também recomendacoes de outros smartphones..
Obrigado.

Responder
Melhor resposta
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

23/07/2018, 04:42:17 via Web

Segundo algumas pessoas que conheço e usam aparelhos da marca, dizem que são bons aparelhos, sim. A questão é que se a pessoa que vai importar aparelhos de qualquer marca que seja, corre o risco, assim como em qualquer outra fabricante, de adquirir um com algum tipo de defeito e isso se torna mais complicado quando o defeito aparece depois de vencido o prazo de devolução, porque aqui no Brasil, principalmente da Xiaomi, não tem assistência técnica.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

23/07/2018, 18:24:17 via Web

AC&MM

Segundo algumas pessoas que conheço e usam aparelhos da marca, dizem que são bons aparelhos, sim. A questão é que se a pessoa que vai importar aparelhos de qualquer marca que seja, corre o risco, assim como em qualquer outra fabricante, de adquirir um com algum tipo de defeito e isso se torna mais complicado quando o defeito aparece depois de vencido o prazo de devolução, porque aqui no Brasil, principalmente da Xiaomi, não tem assistência técnica.

No caso eu nao vou importar vou compar pelas shoptime mesmo,e um aparelho me chamou atencao pelo custo beneficio,ja que eu quero um 2° aparelho,obrigado pela ajuda..

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

23/07/2018, 19:20:42 via Web

Menos mal, nesse caso. O único risco ainda é a falta de assistência técnica em caso de problemas.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

23/07/2018, 19:35:25 via Web

AC&MM

Menos mal, nesse caso. O único risco ainda é a falta de assistência técnica em caso de problemas.

Realmente tem esse problema da garantia,porem comprando em uma loja de varejo conhecida ao menos vou ter uma segurança,vi uns videos do xiaomi,parece ser um bom aparelho,mas queria mesmo um asus mais simples porem,pagar mais de 900 por um smartphone secundário nao da kkk

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

24/07/2018, 11:21:56 via Web

Eu, particularmente, por ter um pouco de conhecimento acerca de smartphones, eu consigo comprar bons aparelhos pela OLX por um bom preço. Mas nesse caso depende de saber analisar os aparelhos na hora da compra, além de ter uma boa informação a respeito do aparelho que se quer adquirir. Eu consegui um Moto Z Play, da primeira geração, chinês (original) com 64Gb de memória interna e completo por 800 reais há uns 7 meses porque a antiga dona não gostou do aparelho e porque ele só tinha os idiomas inglês e chinês. Depois que eu comprei, consegui instalar uma ROM da Verizon que tem o português incluído no pacote de idiomas. Eu tenho ele até hoje e funcionando perfeito.

— alterado em 24/07/2018, 11:23:31

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Douglas
Responder
Predo
  • Posts no fórum: 4

25/07/2018, 21:36:02 via Web

sim!!

útil?
Douglas
Responder
Kelison Bessa
  • Posts no fórum: 254

26/07/2018, 17:19:45 via Web

Amigo não sei os aparelhos da Xiaomi que tem o MIUI 9 que é o caso do xiaomi redmi 5, pois tenho o XIAOMI MI A1 que vem com o android puro e não tenho o que reclamar, o smartphone é muito bom.

E para quem deseja baixar a firmware do xiaomi redmi 5 Versão 8.7.19 (MIUI10) https://kfhost.net/artigo/firmware-do-xiaomi-redmi-5-miui10

Xiaomi Mi A1 - Android 8.1.0 Oreo
https://kfhost.net/artigo/firmware-do-xiaomi-mi-a1-android-8-1-0-oreo

Xiaomi Mi A1 - Android 8.0 Oreo
https://kfhost.net/artigo/firmware-do-xiaomi-mi-a1-android-8-0-oreo

Xiaomi Mi A1 - Android 7.1.2 Nougat
https://kfhost.net/artigo/firmware-do-xiaomi-mi-a1-android-7-1-2-nougat

útil?
Douglas
Responder
João
  • Posts no fórum: 23

27/07/2018, 05:03:06 via Web

Os aparelhos Xiaomi são bons e baratos.
Mas NÃO tem a banda 28, de 700 MHz, que está muito bem no Brasil.

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

08/08/2018, 21:08:03 via Web

Estou namorando um xiaomi redmi 6,que alem de ter o que eu quero em spec's, esta em um preco muito bom,o custo beneficio parece otimo,so to meio desconfiado do processador media tek nele,mas parece ser otimo..

útil?
Responder