Asus Zenfone 5 — Botão de volume duros.

  • Respostas:7
Leo Araújo
  • Posts no fórum: 4

05/10/2018, 01:15:14 via Web

Galera, o meu botão de volume ficou duro, ainda não tem 1 mês que comprei o aparelho. Primeiro começou pelo de aumentar agora está os dois, funciona normalmente, mas está duro e perdeu aquele "click". Olha que nem uso eles com frequência.

Responder
Lukas Gaspar Comassetto
  • Posts no fórum: 1

10/01/2019, 09:34:12 via Web

O meu zenfone 5 também começou com isso, tinha aquele "click" , agora parece que tem algo segurando ele por dentro queria saber o que pode ser

útil?
Responder
Leo Araújo
  • Posts no fórum: 4

10/01/2019, 09:38:35 via Web

Exatamente isso que aconteceu/está acontecendo comigo.

útil?
Responder
franco mattana
  • Posts no fórum: 1

28/02/2019, 16:17:30 via Web

O meu zenfone 5 também apresentou esse problema com 3 meses de uso

útil?
Responder
Alice Garcia
  • Posts no fórum: 1

01/04/2019, 05:56:59 via Web

O meu também apresentou o mesmo problema, porém, com o power. Também funciona normalmente, mas é algo incomodo, o botão aparenta "não estar ali". De fato é como se ele tivesse endurecido.
O aparelho não caiu nem uma vez e nem bateu. Uma pena. Acabei de completar uma semana de uso.

útil?
Responder
Luiz Ferreira
  • Posts no fórum: 1

23/05/2019, 18:13:56 via Web

o meu eu mandei pra garantia, eles falaram que n tinha defeito nenhum, me devolveram o celular descolando e com alguns pontos quebrados na tampa traseira.

agora eu mandei de novo e estou aguardando o retorno do aparelho

útil?
Responder
Manoel junior
  • Posts no fórum: 1

05/06/2019, 02:50:23 via Web

O meu está com o mesmo problema as vezes ele fica um pouco normal mais logo depois fica rígido tento o de volume quanto o Power, esse simples detalhe faz a diferença sem o click dele fica como se não tivesse o botão, faz uns 2 meses q comprei sempre tive Asus nunca tive problema mais sempre tem a primeira vez infelizmente

útil?
Responder
Leo Araújo
  • Posts no fórum: 4

19/06/2019, 03:33:04 via Web

E aí, teve alguma posição? O meu tinha parado e voltado ao normal agora ficou duro novamente.

útil?
Responder