Aplicativos que tem que instalar obb abrindo em tela preta

  • Respostas:0
GunnerCoder
  • Posts no fórum: 1

24/10/2018, 19:41:59 via Web

Bom, meu Asus Zenfone 4 chegou antes de ontem, ai já fui instalar um aplicativo nele, esse aplicativo necessitava baixar o APK+OBB na internet, de primeira eu extrai o OBB que tinha vindo zipado, e coloquei naquela pasta padrão onde se colocam as OBBs no Android, e logo após isso instalei o APK normalmente, quando fui abrir o aplicativo a tela ficou toda preta, deixei lá um tempinho e nada mudou, ai desinstalei tudo, e baixei os dois arquivos novamente(APK e a OBB), e dessa vez eu fiz ao contrário, instalei primeiro o APK e depois extrai e movi a OBB para a pasta onde se colocam as OBBs, e aconteceu a mesma coisa, ficou a tela toda preta, esperei um tempinho e nada mudou.

OBS 1: Eu chequei a versão de android que o aplicativo pedia, estava coincidindo com a versão do Android do meu celular, e outra coisa, o aplicativo é bem leve.

OBS 2: Ainda não tentei instalar nenhum outro aplicativo que necessita instalar a OBB além do arquivo APK, mas eu baixei o mesmo aplicativo de 2 sites diferentes, e todos meus amigos conseguiram instalar sem problemas do arquivo de ambos os 2 sites, porque o meu ta dando isso? :/

OBS 3: Aplicativos que não necessitam ter que fazer esse processo de instalar a OBB separadamente funcionam normalmente, é somente no caso de o aplicativo necessitar que uma OBB seja colocada na pasta de OBBs padrão do Android.

— alterado em 24/10/2018, 19:45:03

Seja o primeiro a responder