LOOP INFINITO APOS ATUALIZAÇÃO

  • Respostas:3
Evellyn Paula
  • Posts no fórum: 2

27/10/2018, 04:37:21 via Web

Olá, há poucas horas estava mexendo no meu Quantum Muv normalmente, quando o sistema me mandou uma mensagem pedindo para atualizar o Android... Desconfiada, pois o Quantum muv nunca atualiza (Rsrs) fui checar se não era virus e vi que realmente não era, portanto, aceitei o download de 42 MB, blz... quando baixou o arquivo o celular desligou e ficou naquele tipico icone da Android. So que notei que a barra de carregamente havia travado na metade e logo o celular me direcionou ao Factory Mode, eu fui e selecionei para Reniciar o aparelho, e vi que o celular NÃO SAIA da tela onde mostra a logo marca e ficou travado, tentando ligar... Ja fiz de tudo, entrei no factory e reniciei de novo, apaguei o cache do celular, tirei o cartão de memoria, tirei o chip e nadaaaa. O engraçado é que ele carrega normalmente, o unico problema é que ele não liga. Alguem pode porfavor me ajudar! Eu tou mt arrependida de ter aceitado aquela atualização :( Detalhe que eu não baixei nada avulso, fiz somente o que o android pediu.

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

27/10/2018, 21:08:10 via App

qual o modelo do seu celular? vc fez alguma modificação no software dele?geralmente reinstalando a rom dele resolve.

útil?
Responder
Evellyn Paula
  • Posts no fórum: 2

30/10/2018, 16:02:38 via Web

helton

qual o modelo do seu celular? vc fez alguma modificação no software dele?geralmente reinstalando a rom dele resolve.

O modelo dele é Quantum Muv, a unica modificação que fiz foi atualizar, apenas. Eu levei no tecnico e quase nenhum sabe baixar ROM, agora é esperar na fé rsrs

útil?
Responder
Kelison Bessa
  • Posts no fórum: 256

30/10/2018, 22:36:05 via Web

Qual o número de série do seu aparelho?

útil?
Responder