Samsung Galaxy S5 — [Ajuda] Looping infinito, Sem sucesso passando a rom pelo Odin

  • Respostas:1
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 40

11/11/2018, 23:09:30 via Web

Galera, meu pai tem algumas limitações nos movimentos e fala, e comprei um S5 pra ele passar o tempo, saí de casa e quando retornei o aparelho estava em looping...

Acredito que tenha recebido a notificação de atualização e ele clicou para atualizar e deve ter dado algum erro na instalação. Agora o aparelho está em looping

Já tentei passar a rom stock pelo odin, tentei instalar o twrp também pra tentar instalar uma rom por ele, porém sem sucesso... Consigo acessar apenas o modo download. O modo recovery não inicia, dá apenas uma mensagem em azul no canto superior "Recovery Booting..." E aparentemente volta em looping...

se conseguir abrir o modo recovery, por exemplo, posso instalar uma custom rom como essa: https://forum.xda-developers.com/galaxy-s5/development/rom-gromv6-stock-stable-smooth-fast-t3406315
mas ele não abre de forma alguma...

Alguém pode me ajudar?
é o modelo SM G900M

— alterado em 11/11/2018, 23:14:43

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 40

13/11/2018, 21:58:10 via Web

  • Atualizando o caso, se é que alguém ainda mexe com esse modelo rs *

Deixei o celular "descansando" por um tempo, e logo depois consegui fazer iniciar, tanto a stock como a custom que mencionei anteriormente. Porém, depois de configurar o aparelho, se deixar a tela desligar ou mesmo apagá-la com o botão, o aparelho reinicia e entra em looping, só volta a iniciar o android depois de mais um "descanso"

Alguém já viu isso?

útil?
Responder