OnePlus One — Duvida Sobre aplicativos.

  • Respostas:2
Thiago Nadayoshi
  • Posts no fórum: 3

06/01/2019, 20:17:49 via Web

Comprei um oneplus 6 recentemente e estou com uma dúvida boba.

Queria saber se quando o aplicativo não cobre a tela toda, se significa que o aplicativo não foi otimizado para o oneplus e tem que esperar uma atualização ou se tem algo que eu posso fazer para esticar a tela.

Percebi isso jogando pokémon go, a tela não chega até a parte de cima e também não estica até o final da parte de baixo.

Obrigado a todos e desculpa perguntar isso, é que sou usuário novo nessa marca e como pokémon go saiu a tanto tempo, queria saber se é algo configurável ou se tem que ter atualização para a tela toda.

Att.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

07/01/2019, 02:23:19 via Web

Ele tem notch? Se sim pode ser devido ao entalhe. Se não, verifique nas configurações ou no manual de usuário as especificações da tela tipo 16:9 ou 18:9

útil?
Responder
Thiago Nadayoshi
  • Posts no fórum: 3

07/01/2019, 04:41:38 via Web

Tem o entalhe sim mas a dúvida fica por conta de outros jogos funcionarem normalmente, que eu tenha notado, todos os outros jogos estão rodando com a tela toda, pokémon go é a única excessao, corta bastante a tela..mesmo com o entalhe, a tela do pokémon não chega nem a encostas na altura do entalhe...enfim, provavelmente é só a otimização do aplicativo que não está ajustável para o oneplus 6.

Valeu pela resposta.

útil?
Responder