OnePlus One — Problemas com o brilho da tela de bloqueio no OnePlus 6.

  • Respostas:0
Thiago Nadayoshi
  • Posts no fórum: 3

28/03/2019, 13:23:49 via Web

Bom Dia.

Queria tirar uma duvida referente a minha tela de bloqueio.

Não sei se é uma configuração normal da Oneplus ou se eu configurei algo incorretamente mas a minha imagem da tela de bloqueio fica muito mais escura que a foto original e isso me causa um incomodo pois a tela de bloqueio parece meio "morta".

Segue o link da foto original e uma imagem da minha tela de bloqueio, note que a tela de bloqueio fica muito apagada, pode ser que ate economize bateria mas prefiro que a imagem apareça normalmente.

O brilho do oneplus não esta como automático e também não esta ativo o brilho adaptável, porém, todas as imagens que coloco na tela de bloqueio, ficam meio apagadas.

Ouvi dizer que a oneplus reduziu o brilho por conta do desbloqueio facial, por conta da luz que incomodava muitos usuários pois era muito forte, porém, não acho que a oneplus ia diminuir tanto assim o brilho da tela de bloqueio a ponto da imagem ficar apagada demais.

Como sou usuário novo da oneplus, pode ser algum coisa que ativei sem querer, porém, não encontro o que pode ser.

Segue a imagem original e outra imagem que mostra como fica na tela de bloqueio.

imageimage

Peço desculpas pelo textão, porém eu não sei mais o que fazer, já que não encontro nada na internet sobre o assunto.

obrigado a todos pela atenção.

Seja o primeiro a responder