Samsung Galaxy S7 — S7 Não Carrega

  • Respostas:1
Danilo Silva
  • Posts no fórum: 2

17/05/2019, 22:10:28 via Web

Vamos lá vou dizer tudo e como começou o meu problema!
Primeiramente estava com o celular normal e com tudo certo, até que em um certo momento quando fui carregar ele começou a não reconhecer o cabo USB as vezes até reconhecia mas dava aviso de Umidade na porta USB, achei que poderia ser um problema comum com um certo carregador então troquei por outro (original) dai ele começou a "carregar", porém este "carregar" não subia carga nenhuma, até que desliguei o mesmo para carregar sem o sistema ligado (na ideia menos consumo), foi ai que começou a "carregar" Media de 60% em + de 12 horas, usei até descarregar a 0% (zero % mesmo tanto que tive que dar um choque na bateria para voltar depois disso, logos após o choque liguei deu problema de Bateria Fria no começo, mas voltou a normal, Fiz alguns testes usando o app Ampere (que apontava diminuição da carga mesmo com o usb conectado (ele reconhecia) pronto dai comecei a pensar qual poderia ser o problema, de ideia inicial seria o Flex Carga ou a Bateria (placa achava difícil a ideia já que não tinha real contato para estragar a mesma) Troquei e testei as mesmas por novas peças (Bateria e Flex Carga) continuou a mesma coisa então reverti a troca e deixei um tempo parado.
Agora ele não reconhece o USB (quando uso o App Ampere ele identifica que tem algo conectado porém mostra como Desconhecido)
Único meio de carrega-lo é usando o um carregador Wireless que carrega normalmente com a velocidade comum de um carregador sem fio

Porém o problema do USB continua, queria saber se alguém ja passou pelo mesmo problema ou sabe qual seria o problema ?

Responder
Gabriel Xavier
  • Posts no fórum: 6

29/08/2019, 04:14:03 via Web

Estou passando pelo mesmo problema e não achei solução ainda

útil?
Danilo Silva
Responder