Ildo Scheid
- Posts no fórum: 1
14/07/2019, 03:43:04 via Web
14/07/2019 03:43:04 via Web
Comprei um celular z3 compact em agosto de 2018 e em maio de 2019 apresentou problemas na tela não correspondendo os toques feitos na mesma ( o celular não teve dano nenhum).Já levei em três assistências e não conseguem achar o defeito.Em Porto Alegre não tem mais assistência autorizada e os técnicos reclamam muito da falta de peças.Fiquei muito decepcionado com a Sony,pois estão deixando muitos clientes na mão.O celular é novo com dez meses de uso e eu estou com dois meses sem celular.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.