Telas dos Galaxy S8 e S9 ficando esverdeadas

  • Respostas:4
Jorge Eduardo Lorenzato Da Silva
  • Posts no fórum: 1

05/08/2019, 20:09:25 via Web

Recentemente a tela do meu Galaxy S8 foi ficando esverdeada em alguns momentos mas logo voltava ao normal igual ao Galaxy S9 da minha mãe.
Mas hoje de manha a tela simplesmente parou de vez.
eu ainda consigo dar comandos de voz usando a bixby mas não vejo nada que está na tela.
O celular não teve nenhum contato recente com a agua nem com batidas.
Gostaria de saber se isso so esta acontecendo comigo.

Responder
Kelvin
  • Posts no fórum: 1

27/11/2019, 06:37:22 via Web

O meu também aconteceu a mesma coisa, ficou verde e levemente rosado em um dia e no outro já estava totalmente esverdeado até se apagar por completo. Já tem 15 dias que está nessa situação e em raras ocasiões ele ainda liga o visor, mas totalmente verde.

útil?
Responder
Melanie
  • Posts no fórum: 1

14/03/2020, 00:57:24 via Web

Meu Celular tem 1 ao e 4 meses e aconteceu a mesma coisa nunca entrei com ele na água e a tela ficou toda verde e apagou

útil?
Responder
Thyago Lopes
  • Posts no fórum: 1

19/03/2020, 20:50:07 via Web

Por incrível que pareça, o meu também ficou toda verde desde anteontem. Ela começou enquanto eu estava jogando Asphalt 9 a mostrar umas cores roxas estranhas. Aí fui dormir e deixei ele carregando, ele apresentava umas cores verdes estranhas. Aí deixei ele quieto por mais um pouco até que mais tarde, ele já não mostrava mais nada na tela. Ele funciona tudo perfeitamente, inclusive o touch. Será que isso é coisa da Samsung?

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

20/03/2020, 19:04:25 via Web

Thyago Lopes

Por incrível que pareça, o meu também ficou toda verde desde anteontem. Ela começou enquanto eu estava jogando Asphalt 9 a mostrar umas cores roxas estranhas. Aí fui dormir e deixei ele carregando, ele apresentava umas cores verdes estranhas. Aí deixei ele quieto por mais um pouco até que mais tarde, ele já não mostrava mais nada na tela. Ele funciona tudo perfeitamente, inclusive o touch. Será que isso é coisa da Samsung?

Olá, pode ser um problema de tela, eu iria atrás da central de relacionamento da Samsung e descrever o problema a fim de encontrar uma solução, a troca da tela, ou se estiver na garantia, usá-la..
Não há muito o que fazer, creio que não seja software e sim falha da tela mesmo,e garantia ou trocar a tela.
Um abraço e boa sorte a todos do post com o problema.

útil?
Responder