Motorola Moto G — Celular não liga mas (só na tomada) e não é reconhecido pelo PC

  • Respostas:1
Luiz
  • Posts no fórum: 1

21/09/2019, 20:33:05 via Web

Boa tarde
Hoje eu fiz o desbloqueio do bootloader,fiz a instalação do twrp e fiz root até ai tudo bem após isso eu iria instalar a dotOs para o MOTO G5 CEDRIC após eu ter entrado em Wipe para apagar o sistema eu acabei apagando acidentalmente a memória interna (onde estava localizada a custom rom e os gapps) até ai eu ainda não havia notado isso só fui nota na hora que eu fui na parte de instalar a custom rom e os gapps ai quando eu vi o que eu havia feito eu fala"p*m* o que eu fiz" após isso decidir desliga o aparelho para colocar um cartão SD onde eu tinha também a custom rom e os gapps sendo que quando eu fui ligar o aparelho não respondia, depois eu conectei no Pc e ele não ligou e não fez nada ele só liga quando está na tomada e quando o tira da tomada ele desliga e não liga. E ele só entra em modo fastboot na tomada.

Responder
Michelle Sá
  • Posts no fórum: 17

21/09/2019, 22:28:35 via Web

Conecte ele em modo fastboot no PC pra o PC reconhecer o driver dele.
- instala a rom stock de novo
Só assim pra ressuscitar.
Ele tá sem sistema pra iniciar, então ele não vai mostrar nada na tela pq voce apagou o sistema dele, sem imagem de boot ele não mostra nada na tela mesmo se tiver na tomada.

útil?
Responder