Samsung Galaxy Gran Prime duos não reconhecido como um dispositivo portátil no pc

  • Respostas:1
Nil1991
  • Posts no fórum: 1

06/12/2019, 03:12:50 via Web

Olá!

Então, eu tenho um Samsung Galaxy Gran prime duos (SM-G530H/DS) e eu deu root nele com o king rootimage.

Depois de aplicar uma restauração de fábrica, ele parou de funcionar normalmente e só fica em modo download.

Eu sei que eu tenho que reparar a rom dele, porém, mesmo depois de instalar todos os drivers, o celular é "indentificado" como unknown device, tornando assim impossível usar o Odin.

Não sei mais o que pode ser feito, suspeito que devo usar um cabo USB da Samsung (embora o cabo que foi ultilizado funciona em dois tipos de celulares diferentes) ou o problema é com o computador (windows 10 talvez).

Como faço para o PC reconhecer que é um "mobile device" que está sendo plugado?

Obrigado.

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

06/12/2019, 15:38:43 via Web

Bom dia!

Que BO! Não acredito que seja cabo (deveria funcionar com qualquer um, desde que seja de boa qualidade/"prodedência".

Experimenta desinstalar todos drivers Samsung instalados. Desconecte o aparelho e desligue o PC. Religue o PC e só conecte o aparelho quando Windows estiver totalmente carregado. Se tudo estiver correto, o driver deveria ser instalado automaticamente nesse momento.

Espero que isso resolva. Caso não, desinstale driver manualmente. Desconecte seu aparelho, reinicie o PC. Baixe Samusng KIES - http://downloadcenter.samsung.com/content/SW/201711/20171121083232296/KiesSetup.exe - e instale. Conecte seu aparelho após instalação do KIES. Vê se KIES consegue instalar driver correto.

Espero que isso resolva - II. Poste de novo por qq resultado...

útil?
Responder