Lenovo Vibe K5 — Como resolver erro ao instalar twrp? (loop)

  • Respostas:1
jvfs201
  • Posts no fórum: 1

23/01/2020, 15:02:08 via Web

Tenho um tab3 8 da lenovo (TB3-850F) com 1gb de RAM, uso ele para faculdade porém como vem bastante app desnecessários rodando em segundo plano e consumindo memória resolvi fazer alguns procedimentos que sempre faço nos meus dispositivos (porém nunca deu este problema), desbloqueio de bootloader, instalar twrp e root.
Após pesquisar bastante sobre o dispositivo ( pois não tem muitas coisas falando a respeito na internet) fui iniciar os procedimentos, desbloqueio do bootloader (Ok), porém ao terminar de instalar o twrp onde o dispositivo foi reiniciar ele entrou em meio que um loop na tela de reinicio (logo da lenovo) e não sai disso, precionar as teclas power + e volume - não aparece nada ele só reinicia.
Ao colocá-lo em conceção com com o PC e digitado no adb fastboot "adb devices", aparece device unauthorized.
Em uma pesquisa rápida deu a impressão que neste reinicio ele acabou restaurando a versão de fábrica e desativado a depuracao Usb, como solução pediram para que eu digitasse o comentado para entrar no modo fastboot, porém o PC ainda nega pelo fato de estar não autorizado (device unauthotized).

resumo: tablet não sai da tela de reinicio, volume - e power + não da em nada e ao conectar no pc aparece device unauthorized.
Alguém sabe como reverter está situação? Ou se da para fazer a depuracao usb pelo cmd?

Além disso moro em uma cidade pequena, após tentar alguns procedimentos e não der certo um simples técnico de informática conseguirá resolver ? precisava muito deste tablet pois estudo por ele🤦‍♂️

Responder
Michelle Sá
  • Posts no fórum: 17

20/02/2020, 18:31:26 via Web

Oi,

Você tem os drivers dele instalados no PC?
Reinstala o driver adb interface pra ve se ele reconhece

útil?
Responder