ajuda

  • Respostas:8
reverson
  • Posts no fórum: 3

25/05/2020, 03:25:03 via Web

tenho um huawei nova 4 ,ele esta indo para a tela do android que faz a atualizacao por wifi direto sem paperta nenhum botao,cerca de um minuto ou ate menos ele reinicia ,gostaria de saber se tem alguma solucao,ou ao menos se e hardware ou fimware,so entra nessa tela ,ne nada hard reset nao entra ,agradeco desde ja.

Responder
Julio Cezar
  • Posts no fórum: 6

25/05/2020, 05:59:27 via Web

Acompanhando..

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

25/05/2020, 19:49:32 via Web

Olá, vamos começar, primeiro vc consegue entrar no modo recovery?
Ele trava somente iniciando no sistema?

Eu quero deixar claro que eu e o Android Pit não nós responsabilizamos por arquivos ou tutorial de terceiros, faça por sua conta e risco..
Aqui está o firmware e no segundo link o procedimento mais programas necessário, se vc não entender, diga aqui no post e eu te recomendo outra alternativa..
Edit:Achei essa ferramenta para download de firmware para Huawei, teste ela se puder,o link tem ela e a descrição (Em inglês) da aplicação:

https://huaweiadvices.com/huawei-firmware-finder-download-latest-stock-firmware/

https://huaweiflash.com/how-to-flash-huawei-stock-firmware-all-methods/

— alterado em 27/05/2020, 22:16:46

útil?
Responder
reverson
  • Posts no fórum: 3

27/05/2020, 07:29:30 via Web

ele entra na opcao atualizar pelo otg,estou baixando a rom stock ,agora vou tentar instalar no aparelho,mas apereceu outras opcoes que ma fazem acredita que realmente seja sistema corrompido,a rom global qual e a senha para descompactar ?

— alterado em 27/05/2020, 08:04:28

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

27/05/2020, 19:57:14 via Web

reverson

ele entra na opcao atualizar pelo otg,estou baixando a rom stock ,agora vou tentar instalar no aparelho,mas apereceu outras opcoes que ma fazem acredita que realmente seja sistema corrompido,a rom global qual e a senha para descompactar ?

Eu baixei 3 arquivos daí sem senha...
Veja se não corrompeu o arquivo..
Edit: vendo aqui baixei mais arquivos, e o que seria o correto, está sim com senha, aliás o dono do arquivo quer dinheiro,pois e..
Vou encontrar novo link e já já atualizo o post, obrigado pelo toque e desculpas pela minha falta de atenção...

— alterado em 27/05/2020, 22:04:41

útil?
Responder
Gabriel Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

27/05/2020, 21:25:16 via Web

Olá!,seria possivel me ajudar? tenho um zenfone 4 max(zc554kl) e estou tendo problemas.Eu fiz um poste explicando melhor.
desde já agradeço pela ajuda!!

útil?
Douglas
Responder
Gabriel Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

27/05/2020, 23:06:39 via Web

alguem sabe remover o erro 6 e/ou o erro 7 do twrp?

útil?
Responder
reverson
  • Posts no fórum: 3

28/05/2020, 00:21:41 via Web

VCE-AL00 9.1.0.238(C00E231R2P1)
esta e versao do fimware que tenho que instalar,explicar melhor agora,quando ligo o celular ele nao da boot,ele vai direto para a tela de atualizacao online,mas nao baixa da erro ,ele entra no modo reboot ate por que foi assim que descobri a versao pelo mrt,ele entra pra atualizar via otg mas por nao ser o fimware certo da erro ao analisar pacote,aparelho nao tem entra sdcard,aparelho aceita comandos pelo ADB ,tudo indica que seja problema na fimware mas nao acho para essa versao,nem no site da huawei na verdade nem sei se dar por la.

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

29/05/2020, 03:28:29 via Web

reverson

VCE-AL00 9.1.0.238(C00E231R2P1)
esta e versao do fimware que tenho que instalar,explicar melhor agora,quando ligo o celular ele nao da boot,ele vai direto para a tela de atualizacao online,mas nao baixa da erro ,ele entra no modo reboot ate por que foi assim que descobri a versao pelo mrt,ele entra pra atualizar via otg mas por nao ser o fimware certo da erro ao analisar pacote,aparelho nao tem entra sdcard,aparelho aceita comandos pelo ADB ,tudo indica que seja problema na fimware mas nao acho para essa versao,nem no site da huawei na verdade nem sei se dar por la.

Entendo, tente usar esse programa oficial da Huawei e veja se possui algo que possa ajudar,no momento estou sem Pc para testar..

https://consumer.huawei.com/en/support/hisuite/

útil?
Responder