Estou com problema no j5 a tela fica dando problema se aperto nela

  • Respostas:1
Maria
  • Posts no fórum: 1

17/07/2020, 09:48:00 via Web

Gente não sei se o problema é na tela ou não, mas quando eu aperto a parte de cima do celular ele fica querendo apagar a tela ( tipo como pixel morto) mas se não mexer na parte de cima, a tela é normal, brilho, movimentos, atende todos os comandos.. Eu acho que o problema é na parte do sensor dele, levei para um homem q trabalha consertando celular ( nem e nem técnico só arruma celular e cobra o olho da cara) ele falou que era a tela querendo pifar, mas como não confio nele, levei para outra pessoa olhar já essa pessoa disse que era talvez problema no sensor e só teria certeza se abrisse o aparelho, resolvi deixar quieto !! Mais o celular funciona normal, só da problema se apertar na parte de cima mesmo, tipo se for limpar a câmera do celular ele estando ligado, ele fica passando aqueles pixels .. O que vcs acham é a tela ou não??

Responder
Jairo rios
  • Posts no fórum: 49

18/07/2020, 16:55:45 via Web

Não parece ser problema na tela , provável que seja início de descolamento da tela na parte superior , deixou o celular cair?Caso seja descolamento o conserto é fácil e barato.

útil?
Responder