LG - K9 - LM-X210BMW - Mensagem Incomum

  • Respostas:7
  • Respondido
Rhaniery Nunes
  • Posts no fórum: 2

30/09/2020, 23:10:28 via Web

Olá!

Eu tenho um smartphone LG K9 e não encontrei na lista de dispositivos. Eu estou com um problema. Aparece uma mensagem que não some e não sei como tirar. A mensagem é a seguinte: "conceda direitos de administrador para evitar acesso não autorizado à sua câmera. Esses direitos também permitem que você bloqueie ou apague seus dispositivos remotamente e previnem a desinstalação de aplicativos". Eu não sei como desativar a mensagem ou como fazer conforme mensagem. Alguém sabe como tirar? A mensagem aparece toda vez que entro com a senha do dispositivo. Grato.

Responder
Melhor resposta
Nico Borges
  • Posts no fórum: 1

01/10/2020, 14:20:07 via Web

Bom, eu tenho um LG Q6 e aconteceu o mesmo comigo. Só consegui resolver a remoção da mensagem, removendo o Anti vírus Avira que estava instalado no celular. Não sei se é assim para todos os anti vírus.

útil?
araiYuri
Responder
Yuri
  • Posts no fórum: 1

01/10/2020, 15:19:30 via Web

Olá, também estou com esse problema. Meu celular tem bastante tempo de uso, é um LG K10 (2017).

Até agora há apenas 2 comentários além do meu, mas pelo que vi são problemas recentes, de 1 dia atrás. E que até agora só ocorreu com celulares da LG.

Como o outro usuário falou, ele conseguiu remover a mensagem ao desinstalar o Avira Security. E na Play Store há um comentário (recente, do dia 29) no app do Avira relatando desconfiança do próprio app, justamente por ficar pedindo mais acesso de administrador.

Em geral, creio que seja algum problema ou bug recente no próprio aplicativo do Avira, que tenha afetado os celulares da LG. Mas não pagarei para ver. Vou desinstalar e baixar outro antivírus.

útil?
arai
Responder
Rhaniery Nunes
  • Posts no fórum: 2

01/10/2020, 15:47:15 via Web

Olá!

Você é um gênio! É sério! Você acertou. É isso mesmo. Eu removi o Avira e sumiu a mensagem. Instalei o Malwarebytes. Obrigado e fico devendo a gentileza. Abraços.

útil?
araiDouglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

01/10/2020, 16:12:15 via Web

Rhaniery Nunes

Olá!

Você é um gênio! É sério! Você acertou. É isso mesmo. Eu removi o Avira e sumiu a mensagem. Instalei o Malwarebytes. Obrigado e fico devendo a gentileza. Abraços.

Olá se vc poder, escolha a melhor resposta, assim o fórum agradece :)

útil?
arai
Responder
Karla Cristina
  • Posts no fórum: 1

04/10/2020, 14:44:40 via Web

Eu tenho um Moto E e está aparecendo essa mesma mensagem. Vou apagar o anti vírus pra ver se resolve.

útil?
arai
Responder
Karen Paiva
  • Posts no fórum: 1

05/10/2020, 04:43:57 via Web

Meu xiaomi tmb apareceu isso e era o avira, eu desinstalei e sumiu a mensagem.

útil?
Rhaniery Nunesarai
Responder
Julyano Mesquita
  • Posts no fórum: 1

12/10/2020, 00:58:19 via Web

RESOLVIDO!!!

Olá pessoal, entrei para colaborar também. Como já foi dito aqui.... Tenho um Sansung Galaxy A8 2018 e aparecia a mensagem: "conceda direitos de administrador para evitar acesso não autorizado à sua câmera. Esses direitos também permitem que você bloqueie ou apague seus dispositivos remotamente e previnem a desinstalação de aplicativos". Todas vezes que reiniciava o dispositivo. Resolvi removendo o Antivírus AVIRA. Após a desinstalação, não aparece mais a mensagem... Já estava irritando isso... Mas resolvido. Meu Instagram: @julyanomesquita

Seguem-me lá... Espero ter ajudado como os outros aqui também...

útil?
Responder