Você prefere 3 botões ou navegação por gestos em seus celulares Android?

  • Respostas:2
alexander02
  • Posts no fórum: 1

03/04/2021, 11:51:20 via Web

Idealmente, eu adoraria fazer uma enquete, mas como não é permitido, colocar um posto aqui. Desnecessário dizer que a navegação é uma parte central da nossa experiência telefônica. Até alguns anos atrás, todos usavam 3 botões de navegação que funcionavam bem. Mas desde que comecei a usar navegação por gestos (deslize para casa, deslize para a direita para trás), odeio usar navegação de botão 3.

Recentemente, comprei um telefone novo para o meu pai e, enquanto o configurava, pedi-lhe para tentar a navegação gesture que ele absolutamente se recusou a fazer. Ele está muito feliz com o velho sistema de botões 3. Tenho certeza que ele não está sozinho.

Só estou curioso para entender qual sistema de navegação você prefere usar e por quê? Quanto a mim, acho que a navegação por gestos é muito mais rápida e moderna. Além disso, eu amo ter alguns imóveis de tela extra não sendo ocupados por botões. Quais são suas razões para gostar (ou odiar) navegaçãos por gestos?

Responder
Sofie Fernández
  • Posts no fórum: 9

10/04/2021, 13:17:04 via Web

Navegação por gestos, sem dúvida. Hoje em dia, com os grandes ecrãs que temos, os botões físicos já não fazem sentido. É melhor poder navegar confortavelmente sem botões e mesmo isso permite uma melhor utilização do dispositivo com uma só mão, não acha?

útil?
Rubens Eishima
Responder
Rubens Eishima
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 126

16/04/2021, 08:19:30 via Web

Prefiro os botões virtuais.
Acho que é coisa da idade isso aí...

Talvez seja preguiça de aprender os gestos, talvez costume com o jeito de sempre...

útil?
Sofie Fernández
Responder