- Posts no fórum: 2
23/05/2022, 03:30:42 via Web
23/05/2022 03:30:42 via Web
meu VDX não abre dentro da área de trabalho só de fora e aparece azul
23/05/2022, 03:30:42 via Web
23/05/2022 03:30:42 via Web
meu VDX não abre dentro da área de trabalho só de fora e aparece azul
07/04/2023, 19:11:17 via Web
07/04/2023 19:11:17 via Web
Se o seu VDX (aplicativo ou programa) não está abrindo dentro da área de trabalho e apenas abre do lado de fora, exibindo uma tela azul, pode ser que haja um problema com a configuração ou compatibilidade do aplicativo.
Algumas soluções que você pode tentar incluem:
Verifique se o aplicativo está atualizado para a versão mais recente.
Tente executar o aplicativo em modo de compatibilidade, clicando com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo e selecionando "Propriedades", em seguida, escolha a aba "Compatibilidade" e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade para".
Verifique se há conflitos com outros aplicativos em execução. Tente fechar outros aplicativos para ver se o VDX pode ser aberto corretamente.
Desinstale e reinstale o VDX para tentar corrigir o problema.
05/08/2023, 18:19:30 via Web
05/08/2023 18:19:30 via Web
Parece que você está enfrentando um problema com o VDX (WhatsApp Desktop) que não abre dentro da área de trabalho e exibe uma tela azul quando é executado de fora. Vamos tentar algumas soluções para resolver esse problema:
Feche todas as instâncias do VDX: Verifique se não há nenhuma outra instância do VDX (WhatsApp Desktop) em execução no seu computador. Certifique-se de fechar completamente qualquer janela do VDX aberta antes de tentar executá-lo novamente.
Verifique a conexão com a internet: O VDX requer uma conexão ativa com a internet para funcionar corretamente. Verifique se o seu computador está conectado à internet e se você tem uma conexão estável.
Reinicie o computador: Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos com uma simples reinicialização do computador.
Atualize o VDX: Verifique se há atualizações disponíveis para o VDX (WhatsApp Desktop) e, se houver, atualize-o para a versão mais recente. Isso pode corrigir problemas conhecidos.
Limpe o cache do VDX: Pode ser útil limpar o cache do VDX para garantir que não haja conflitos ou arquivos corrompidos. Para fazer isso, feche o VDX, vá para a pasta de cache do WhatsApp em seu computador e exclua os arquivos temporários. A localização da pasta de cache varia dependendo do sistema operacional que você está usando.
Reinstale o VDX: Se o problema persistir, tente desinstalar completamente o VDX do seu computador e, em seguida, faça o download e instalação novamente do site oficial do WhatsApp.
Verifique as configurações do sistema: Certifique-se de que as configurações do sistema operacional não estejam bloqueando o VDX de ser executado na área de trabalho. Verifique se o programa não está na lista de aplicativos bloqueados ou restringidos.
Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, pode ser útil entrar em contato com o suporte do WhatsApp ou procurar ajuda em fóruns específicos do aplicativo. Eles podem ter informações mais detalhadas sobre o problema que você está enfrentando e podem oferecer uma solução mais específica para o seu caso.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.